The Puppet

54 9 10
                                    

{perdoem-me pelo sumiço🗣️👻não tenho ao menos uma desculpa plausível, mas daqui para a frente, deixarei de ser tão negligente com a estória :b obg a todos que estão acompanhando💜}

»Narração em 3ª pessoa«

Foxy já não estava mais por perto quando Jeon Jungkook e Park Jimin atravessaram apressadamente o corredor próximo ao salão principal.

Ambos estavam se aproximando cautelosamente da sala de comando, quando viram o corpo estirado no chão. O uniforme do policial estava totalmente encharcado e melado pelo sangue coagulado; a expressão presa em seu semblante não demonstrava nada além de surpresa e pavor. Seu último pensamento foi soltar um grito de súplica, o qual, infelizmente, não lhe escapou os lábios a tempo, e mesmo se tivesse sido possível, nada poderia ajudá-lo a escapar da morte iminente, não quando o impiedoso homem vestido de uma cor púrpura apontava para ele, com um sorriso maníaco, e sedento por sangue.

Jungkook estava para se abaixar para verificar o corpo, quando a porta atrás de ambos os garotos se abriu abruptamente, e do cômodo surgiram dois pares de mãos, as quais agarraram a dupla JiKook pela roupa e os puxaram para dentro do cômodo.

- Que dro-AH! Pessoal! - Jimin exclamou, sentindo um intenso alívio por ver os rostos de Tzuyu e Lukas olhando para ele e Jungkook com preocupação.

- Vocês estão bem? - indagou Tzuyu, com a voz um pouco falha, um sinal óbvio de dor.

- "Bem" não é um termo que se encaixe a nós, mas estamos vivos - Jimin respondeu, em uma péssima tentativa de acalmar os ânimos.

- Lukas! - Jungkook brandou ao ver o pequeno garoto o encarando com os olhos arregalados. - Você ficou maluco em ter entrado aqui sozinho?!

O mais novo instintivamente abaixou a cabeça e fitou os próprios sapatos, ele tinha consciência do seu erro, mas não possuía arrependimento algum. O garoto apenas queria ajudar Taehyung de alguma forma, e isso poderia ter dado certo, se Bonnie não tivesse sido sua primeira visão dentro da pizzaria.

- Cara, nem sei se você teve sorte por estar vivo - Jimin comentou, encostando-se na parede. - Mina provavelmente vai fazer muito pior do que apenas te matar.

O garoto riu, mesmo sabendo que aquilo provavelmente era verdade.

- Tzuyu, ei, você está bem? - Jimin imediatamente se desgrudou da parede ao ver a palidez que adornava o rosto da Chou.

- Ela machucou o tornozelo - Lukas informou.

- Como isso aconteceu? - Jungkook perguntou, e com o auxílio de Jimin, os garotos fizeram Tzuyu se sentar na única cadeira presente.

- Bonnie - ela disse, o que parecia recorrer ao esforço. - Eu precisei fugir dele, e acabei tendo que pular de uma altura considerável.

Jimin e Jungkook observavam o tornozelo da garota com expressões preocupadas e ansiosas, enquanto Lukas tentava ver algo por trás das costas de ambos os garotos mais velhos.

- Será que está quebrado...? - o Jeon indagou.

- Não - Jimin respondeu de imediato. - Parece ter sido só uma torção, precisamos pôr gelo.

One hour at Freddy's • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora