Olá pessoas que estão a ler, meu nome é Edward, decidi começar a escrever esse diário pois minha vida anda bem desagradável depois que.…isso não importa agora.
Aqui eu vou apenas relatar os meus dias a escrever sobre meus pensamentos rotineiros, não sei se vai haver algo emocionante ou que lhe chame a atenção escrito nesse livro, mas se quiser, pode ficar, eu ficaria feliz em saber que isso um dia será lido por alguém.
Ah me perdoem por não ter me apresentado antes, eu pertenço a família Fansit, que também são conhecidos como os adoráveis ricos do bairro, portanto meu nome é Edward Fansit e tenho 15 anos ao dar início a esse incrível refúgio para meu navio mental que anda passando por diversas tempestades deveras assustadoras, e seria muito bom ter alguém para me acompanhar ao menos lendo os pensamentos que irei firmar escrevendo aqui.
Hoje é 6 de Fevereiro de 1879, meus pais saíram não fazem muito tempo, eles foram jantar com o prefeito, coisa que já é de costume eles fazerem. Eu me sinto sozinho em casa, meus amigos estão em algum lugar do mundo, eu só ainda não os conheci, e se a chuva que está agora continuar, não irei conhecê-los tão cedo. Uma chuva é sempre bom, olhar pela janela e ver a cinza cidade que está calma como um bebê a dormir, é lindo de se ver mas confesso que as vezes se torna chato. Estou ficando com sono mas são somente 18:30 da tarde e não quero dormir enquanto não souber se meus pais chegaram bem em casa, assim me sinto mais seguro para descansar momentaneamente as ideias que voam como pássaros num lindo dia de verão. Para passar o tempo eu costumava a me imaginar em mundos de fantasia mas hoje em dia isso não traz mais o alívio que me pairava outrora e nestes tempos de tormento as vezes só penso em me sentar a beira da janela e ver o que o mundo esconde de trás desse vidro. Eu só posso ver por aqui, não possuo permissão para sair normalmente por alguns motivos que acho que vão ter que ficar para um próximo capítulo, pois meus pais chegaram e agora vou terminar o dia ao lado deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo se veste de cinza
Short StoryUm jovem garoto chamado Edward encontra uma forma de aliviar sua mente, que é escrevendo um "diário" para falar sobre seu mundo e sua rotina cinza e desanimante.