Capítulo 5

1 0 0
                                    

  Olá meus caros amigos que estão a ler isso. Ontem como eu registrei aqui, aconteceu algo deveras estranho ao normal. Um amigo meu bateu na porta de casa e conversou com o meu pai, o que é surpreendentemente assustador se olharmos a minha realidade. Nenhum amigo meu nunca comparece na minha casa pra nada. Eu fui então perguntar ao meu pai o motivo da visita do John e ele me respondeu: "eu nunca mais quero esse garoto dentro dessa casa, está me ouvindo Edward?" E saiu de perto brabo comigo. Eu não paro de me perguntar, o que teria feito Jhon ao meu pai a ponto de deixá-lo estressado, já que é difícil conseguir estressar ele. Será que vou poder falar com Jhon sobre isso? Ele não foi a escola hoje e fico preocupado se meu pai disse alguma coisa que possa ter feito o Jhon sentir medo de mim.
  Como todos os outros dias, estou sozinho no quarto, no fim da tarde, observando a cinza paisagem de chuva, que dia vai e dia vem, nunca me enjoo de vê-la.
  Acabou de passar uma garota muito bonita do outro lado da rua, o cabelo é castanho escuro vendo daqui, mas não posso afirmar por causa da distância e da chuva, o que será que ela faz nesse tempo?
Eu queria poder conhecer mais pessoas, ver o mundo, mas meu pai não me deixa nem sair de casa e minha mãe apenas concorda com ele. Será que eles tem medo que eu possa fazer ou dizer algo contra eles? Mas o que? Eu só ouvi aquilo daquela vez que eu disse aqui e nada mais. Estou muito sozinho aqui, meu quarto não tem nada além da cama e o armário cheio de roupas então não tenho muito o que fazer além de sentar perto da janela e escrever aqui enquanto vejo a chuva.
  A casa ao lado da minha recebeu novos moradores hoje depois de muito tempo vazia, é uma família com 2 filhos, e por incrível que pareça um deles é a menina que eu vi e o outro é.... O Jhon, isso só pode ser mentira. Ele se mudou pro lado da minha casa, e eu posso tentar conversar com ele pela janela.
  Meu pai está vindo aqui pra me mandar ficar na cama até bater sono, então preciso ir, tenham um bom dia meus amigos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O mundo se veste de cinzaOnde histórias criam vida. Descubra agora