Olá pessoa que está lendo mais um capítulo da minha vida. Primeiramente eu peço perdão de como terminou da última vez, eu realmente não estava bem.
Hoje, como de costume, tive que ir à escola infelizmente. Foi pedido pela professora que se fizesse duplas para uma atividade que eu não entendi muito bem o que era mas havia algo com dança e coisas que precisavam estar bem concentrados. Eu fiquei sem uma dupla hoje, tudo bem que na nossa idade é meio estranho estar fazendo esse tipo de coisa na escola, porém eu gostaria de ter participado. Mas fiquei de lado pois não havia ninguém disposto, e de certa forma eu não me importei no momento.
Quando a atividade começou, apenas observei uns sorrindo para os outros, e ficava me imaginando ali. Mesmo querendo estar fazendo aquilo eu sabia que tudo aquilo era só mais um pedaço desse mundo cinza, um pedaço que é colorido no momento mas quando vem uma chuva toda a tinta sai.
A chuva está linda como sempre hoje, posso ver a lua escondida atrás das nuvens e isso deixa a paisagem mais bela.
A campainha aqui em casa acabou de tocar, meu pai está indo ver quem é.
É um colega meu, o Jhon, ele mora em média umas duas ruas a frente da minha, mas por qual motivo ele estaria vindo aqui? Eu vou abrir levemente a porta e ver se escuto a conversa entre o meu pai e ele.
Não consigo ouvir nada, as paredes aqui de casa são espessas e bem preenchidas, não dá pra ouvir nada. Sinceramente, eu não sei se gostaria de ouvir o que ele veio falar, provável que é algo relacionado a escola e de como eu fiquei sem fazer a atividade. Meu pai está subindo aqui, ele deve estar vindo falar sobre o meu colega, esperem um pouco, logo irei descobrir o que ele veio fazer na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo se veste de cinza
Historia CortaUm jovem garoto chamado Edward encontra uma forma de aliviar sua mente, que é escrevendo um "diário" para falar sobre seu mundo e sua rotina cinza e desanimante.