Pov's Bailey:
- Tô indo! - Gritei quando ouvi a campainha tocar.
Estava sozinho, Rosa só vem pela manhã fazer o trabalho dela e pela tarde fico sozinho.
- Achei que sua fugidinha fosse demorar menos. - falei quando abri a porta dando de cara com shivani.
Já fazia exatos dois dias e dezesseis horas que eu não via minha namorada e pra mim isso era tortura!
Logo estranhei quando vi sua feição diferente e ela me abraçou muito forte! Eu não fazia ideia do que estava acontecendo, fechei a porta e guiei ela até o sofá, estava ofegante e parecia raciocinar.
- Como estão meus bebês? - perguntei tentando chamar sua atenção, que parecia está em outro mundo.
- estamos bem... Eu acho! - suspirou.
- conseguiu marcar os exames? - tentei lhe animar.
- Hurrum... - murmurou - Bay, porque você tá girando?
- Eu não tô girando, shivani. - arqueei uma sobrancelha. - tem certeza que está bem?
- Sim, tenho. - pós a mão na testa - só preciso de água.
- Tô indo buscar, não sai daqui. - levantei do sofá.
Deixei um beijo em sua testa e sai até a cozinha para buscar sua água. Fiz isso na maior rapidez possível, eu estava preocupado em deixar minha menina sozinha.
- Aí droga! - Murmurei quando vi minha pequena desmaiada no sofá. - Shiv!
Coloquei o copo em cima do centro e segurei sua cabeça que estava jogada em um lugar desconfortável.
Foi aí que lembrei que rosa sempre coloca álcool em um algodão e põe pra minha mãe cheirar, toda vez que sua pressão cai.Com cuidado peguei Shiv no colo e levei ela até meu quarto deitando levemente sobre o colchão. Eu estava realmente aflito, paliwal estava pálida!
Fui em busca das coisas em uma pequena caixinha de primeiro socorros que tinha em meu quarto e coloquei sobre o nariz da mesma. Depois de um curto tempo de três minutos fazendo isso, ela acordou.
- Graças a Deus! - respirei aliviado - Não tem noção de como fiquei frustrado...
Shivani não respondeu nada, apenas abriu e fechou os olhos por diversas vezes. Lhe entreguei a água que trouxe lá de baixo pra que ela tomasse.
- obrigada. - Sunsurrou me entregando o copo.
- Descansa, já volto. - acariciei seu rosto.
- Não, não me deixa só! - segurou meu braço implorando.
- Porque está com tanto medo meu amor? Só vou até a cozinha.
- Jake, ele tá aqui, ele vai te machucar. - falou rápido se levantando. - Você precisa ficar comigo!
- Ei, ei - À deitei delicadamente na cama - Ele não vai me machucar e nem vou deixar que te machuque, pode ficar tranquila.
Ela ficou em silêncio.
- confia em mim? - perguntei.
- Hurrum... confio.
- Agora descansa, Qualquer coisa tô aqui pra proteger vocês. - Sorri e ela fechou os olhos.
Desisti de ir levar as coisas e me deitei ao seu lado, shivani parecia pensar. As vezes me olhava e as vezes fechava os olhos e apenas apertava minha mão.
Ela tava realmente com medo ou tinha algo que ela não havia me contado.
Não falava e nem sorria pra mim, o que me fez pensar em coisas erradas que eu não queria que acontecesse.
...
- Então, você tem preferência? - tentei conversar.
Já fazem exatos quarenta minutos que estamos nesse silêncio absurdo.
- De que? - perguntou e eu olhei pra barriga dela. - Ah, não! Você tem?
- Acho que não também. O que vier nós dois vamos cuidar, certo?
- minha tia falou que pode ser menino, por conta dos enjoos. - mudou o rumo do assunto desviando seu olhar do meu.
- Shiv? Você não me respondeu. - ela voltou seu olhar pra mim.
- Sim, Bailey. Vamos cuidar do neném juntos. - Respondeu como uma obrigação.
- Meu amor, quero que saiba que eu não vou te largar por conta de um cara idiota. Eu amo você e faço qualquer por nós! - Acariciei seu cabelo deixando um beijo nele. - Eu te amo, muito! Por favor não pense em nada que te faça esquecer disso...
- Tudo bem, eu só estou preocupada! - se aliviou - Jake não é confiável e eu tenho um medo absurdo de te perder.
- Não pensa nisso, já disse que eu vou cuidar da gente.
- Eu te amo, meu bem! - deixou um beijo demorado em meus lábios.
E finalmente todo aquele clima estranho foi embora e a partir daí começamos uma conversa sobre como meus pais reagiriam a nova notícia de Mais um netinho.
Paliwal já havia contado a Josh e Úrsula. Tirando o fato de que Josh queria me esganar o resto foi tudo de boa. Úrsula está animada e prometeu que não contaria nada a radha por Pedido de Shivani, mesmo contrariando com a decisão da indiana.
Já com meus pais, estamos esperando a viagem deles acabar pra contar.
Tranquei a faculda e decidi comandar alguns do negócios do meu pai como ele sempre quis. Informei a ele por mensagem, ele ficou surpreso e ao mesmo tempo "Orgulhoso"? Mas ainda nao sabe o verdadeiro motivo pra essa decisão.
Shivani vai continuar com a ideia da DL, até certo ponto. Como ela diz: "É melhor meio período do que nada."
É incrível o quanto nossos planos mudaram em poucos dias por um pequeno feijãozinho que cresce na barriga de Paliwal.
__________
Esse foi o capítulo mais longo pra escrever, muito diálogo 🥵
Votem 🤸♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Intercambista - Shivley Maliwal.
FanfictionShivani Paliwal está prestes a realizar um de seus maiores sonhos, O intercâmbio! Ela vai viver muitas aventuras e conhecer novos amigos, Juntamente com seus Primos e melhores amigos: Josh Beauchamp e Sofya plotnikova.