Pov's:
30 de Dezembro, Canadá.
- Shiv! - Gritava em um som amigável.
Já se passava das onze horas da noite e eu estava "gritando" em frente a janela de seu quarto. A casa dos beauchamp's já estava toda escura indicando que já estavam dormindo.
O que eu faço aqui? Bom, estava voltando de um rolê com o Luke e alguns colegas da faculdade e meio que meu carro pifou. Então eu parei em uma oficina 24 horas que por sorte era próximo da rua de Shiv e vim caminhando até aqui, mas não iria bater na porta e acordar todos os outros.
- Shivani! - tentei mais uma vez jogando uma pedrinha na varanda.
Sem sucesso, então joguei mais outra pedrinha e ai vi a luz se acender e uma Paliwal sonolenta aparecer na janela.
- meu bem o que você tá fazendo? - coçava os olhos.
- Se puder abrir pra mim e me tirar desse frio eu agradeço.
Estava mesmo um frio enorme, shivani então sumiu da janela e voltou em menos de segundos me jogando a sua cópia da chave.
Com cuidado e silêncio entrei na residência tentando não acordar ninguém e acharem que era algum tipo de ladrão e fui até o quarto da Shiv. A Garota já estava deitada na cama se segurando para não dormir.
- Que princesinha! - Me sentei ao seu lado depois de fechar a porta.
- Você não ia sair com seus amigos? - perguntou com a voz falha.
- Sai, mas o carro pifou e eu deixei em uma oficina aqui perto e vim te ver.
- Ah, agora você tem tempo pra mim?
Shivani questionou me lembrando que desde o dia do jogo eu não à vejo, o motivo é que Úrsula e Radha estão trazendo uma amiga delas, Hina. Para passar o ano novo aqui com as melhores amigas e eu não sei esconder segredos dela então preferi me afastar pra não estragar a surpresa.
- Desculpa é que...
- Não adianta culpar a faculdade que você já está de férias. - me cortou.
- Ah você me pegou... estava com preguiça.
Ela me olhou desconfiada e assentiu receosa puxando o coberto para se cobrir.
- Pode dormir linda, falta um tempo ainda pra buscar o carro. - Acariciei seu cabelo deixando um beijo em sua testa.
- Pensei que iria dormir aqui... - Comentou se apoiando em meu braço.
- Não, vou embora.
- Fica, eu mereço um pouco do seu tempo. Não acha? - mantinha os olhos fechados - Pode vestir um dos meu pijamas cairia bem em você.
- Boba! - ri e se apertou em meu corpo se acochegando melhor. - Não vai nem perceber quando eu for embora. Agora pode dormi.
- Boa noite... - afogou o rosto em meu pescoço deixando um beijo ali.
Não demorou muito para que shivani dormisse e confesso que foi difícil deixá-la ali. Cada dia que passa eu me apaixono mais por ela, Shivani é tão amorosa, doce e linda por dentro e por fora que eu nem sei o que ela faz comigo.
O caminho até em casa foi bem longo, dirigi com sono é um perigo. Sobre o carro foi só uma peça do motor que se soltou, não teve muito o que fazer e nem foi muito caro.
- Isso São horas Bailey? - noto a figura de Sabina.
Assim que entro em casa eu vejo ela no sofá, com certeza só me esperando pra falar merdas acumuladas.
- estava com a garota não era? - puxa assunto assim que me vê passando direto. - Bailey!
- Não é qualquer garota é minha namorada! - falei um pouco mais alto que deveria - e não, não estava com ela. - tentei explicar queria sair dali logo - fui sair com uns amigos e o carro quebrou no caminho de volta.
- Não gosto dela, não sei o que nossos pais vêem nela. Você merece coisa melhor!
Revirei os olhos e fechei logo em seguida tentando manter a calma, já se passava das uma da madrugada e eu não queria acordar ninguém.
- Eu já te disse pra não se intrometer nisso, shivani é perfeita pra mim! - Sai dali encerrando aquele assunto.
Sabina consegue ser mais insuportável do que já é quando toca nesse assunto. Ela não consegue entender que eu não sou como ela e meu pai que fazem as coisas pensando na economia, no dinheiro. As vezes chego a pensar se ela realmente está com Pepe por amor ou só porque eles formam um casal da mídia e ela não quer cortar isso.
Entrei no quarto tirei o tênis, tomei um banho e me joguei na cama afim de descansar se meu celular não tivesse tocado. Juro que pensei em desliga antes mesmo de ver o nome do contato, mas ainda bem que não fiz isso porque era Paliwal em uma chamada de vídeo.
- Você disse que eu nem iria perceber quando fosse embora. - ela fazia um bico emburrada - mas eu percebi e agora estou sem sono.
Ah meu bem, não fazia ideia de que - acordaria.
- Está chateado? - notou.Não, é só cansaço. -
- Tá bem, vou desligar... Dorme bem.
Desliga não! estou cansado, mas -
não tenho sono.- ok, o que acha de falarmos da vida dos outros?
Eu acho maravilhoso - Rimos -
Você adora fazer isso.
E foi assim por um longo tempo da noite, somente nós, conversando sobre a vida alheia das pessoas que conhecemos.______________
Enfim os fofoqueiros kkkk
Ódio da Sabina nessa fic, será que ela teria coragem de separar nosso casal?
Votem e comentem 🤸♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Intercambista - Shivley Maliwal.
FanfictionShivani Paliwal está prestes a realizar um de seus maiores sonhos, O intercâmbio! Ela vai viver muitas aventuras e conhecer novos amigos, Juntamente com seus Primos e melhores amigos: Josh Beauchamp e Sofya plotnikova.