O Que Pensaram de Você

557 37 2
                                    

Pain

Não sei , realmente , não sei o que tirar dela , não me parece muito que ela é forte , mas tem algo nela que me interessa , não sei o que é, mas tem algo .

Obito/Tobi

S/n , eh ? Ela é interessante,  muito bonita , por sinal , mas meio infantil, ela até caiu na do Tobi , mas eu estou , no máximo, ansioso para revê-la.

Deidara

Ela é muito bonita , realmente,  hum , além de apreciar a verdadeira arte , hum , as boboletas dela são bem diferentes da minha argila , elas são azuis com branco , muito bonitas também hum . Espero encontra-la novamente .

Itachi

Tão indefesa , ela não sabe se defender, se ela não se defende , eu vou a defender . Ela é tão bonita , mesmo que tão judiada por causa daquelas garotas que brincam com ela , me sinto tão triste por ela .
Ela é  muito fofa e mesmo tendo uma vida tão sofrida .

Konan

Não sei o que dizer dela , ela simplesmente deu em cima de mim ! Não sei se devo ficar lisonjeada ou brava .

Sasori

Simplesmente perfeita , sim , realmente.  Eu vi o quanto seus olhos (C/O) brilharam em um sorriso discreto , eu definitivamente preciso dela em minha coleção.

Zetsu

Não sei como ela consegue viver aqui ! Simplesmente no meio do deserto ! Mas a admirei por um momento , o sol escaldante aqui faz nossos rostos suarem , mesmo assim , a deixando tão bonita ! Vou perguntar a Pain se ela pode entrar a Akatsuki, não gostei de vê-la no deserto tão triste e solitária lá.

Hidan

Ela pareceu tão triste naquela chuva, nem se preocupando se ela iria ficar doente ou não, mas por que eu tô me preocupando?! Ela que se foda !

Imagine Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora