Você Entra Na Akatsuki

404 24 3
                                    

Pain

S/n On :

Cá estou eu e Marco,  seguindo Pain-Sama para entrarmos para a Akatsuki .

Já faz mais de uma hora que estamos andando , minhas pernas não aguentam mais !

Logo chegamos .

Pa - Estes são os novos membros,  que vocês já conhecem , agora , mostrem o esconderijo para eles .

Passeamos por tudo , e fiz amizade instantaneamente com Hidan e Deidara , eles tem o mesmo temperamento forte que eu , e eu sinceramente amo isso !

Tobi/Obito

To - S/N-CHAAAAAANNNNNNNNN

- Tobi !

To - Hoje Tobi não trouxe os doces de S/n-Chan , Tobi veio por outra coisa .

- Fale Tobi .

To - Veja ! Tobi faz parte de uma organização criminosa chamada Akatsuki , Tobi quer saber se S/n-Chan quer participar

Eu fico um pouco abismada ouvindo uma pessoa tão doce e inocente falar algo assim ! Reflito sobre o que Tobi diz .

- Está bem , Tobi , mas se isso for mentira , eu vou te bater com um gato morto...ATÉ ele miar

To - S/n-Chan é tão má

Tobi me leva até o esconderijo desta tal Akatsuki

Pain - Tobi , eu não sei se ainda tem espaço pra mais alguém

To - Por favor Pain-Sama !

Pain - Está bem , ela entra

Logo ele me aprensentou para os outros membros , e to tendo que conviver com um bando de corno conformado . Esta é minha vida a partir de agora .

Deidara

Deidara On :

- Pain- Sama !

Eu entro no escritório de Pain , esperando para falar sobre s/n

Pain - Oque foi ?

- Tem uma garota que eu conheço chamada S/n Kitsuki , hum , e ela seria ótima pra entrar á Akatsuki,  hum .

Pain - Kitsuki,  ahn? Está bem , traga ela aqui e a gente conversa melhor

- Esta bem , hum .

...

-Hey , S/n , Hum !

S/n : Ah , olá Deidara-Chan !

- Quero saber se você quer entrar pra Akatsuki , Hun !

S/n : Akatsuki ? Já ouvi falar , eh , pode ser...fiquei sabendo que eles vão capturar jinchurikis , você sabe como eles são fortes ? Vai dar uma luta em tanto !

- Sim , hun , por isso quero que você vá pra Akatsuki , hun .

Eu a levei até a Akatsuki e Pain-Sama aceitou ela , ela vai dividir o quarto com o Tobi .

Konan

S/n-Oii Anjinha , como está?

- Oh , olá S/n , estou bem , e você?

S/n - Na Mesma . Aí Konan , você faz parte de alguma seita para usar um manto e um anel ?

- Hum ? Ah , eu faço parte da Akatsuki .

S/n - Imaginei que fizesse parte de algo , e , nesta 'Akatsuki' , tem lugar para mim ?

- Ahnn , por que quer entrar ?

Imagine Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora