SERÁ QUE É RECÍPROCO?

2.3K 132 11
                                    

JUNGKOOK TINHA AQUELA PERGUNTA NA CABEÇA.
MAS NÃO QUERIA ACEITAR QUE ESTAVA REALMENTE GOSTANDO DE JIMIM.....

COM OS REBELDES...

JM TAVA PROCESSANDO TUDO QUE TINHA ACABADO DE ACONTECER, NÃO SABIA O POR QUE MAIS QUANTO OLHOU NOS OLHOS DE JEON E ENCOSTOU SUA MÃO JUNTA A DELE SENTIU BORBOLETAS EM SEU ESTÔMAGO E PELA PRIMEIRA VEZ FICOU CORADO NA FRENTE DO MESMO.

TAE-vai parar de fingir ou o que? (TAE fala olhando pra frente caminhando junto ao seus amigos que tavam atraindo olhares)

JM- ah?como assim fingir?(JM já sabiá o que o amigo quis dizer mais não aí se entregar)

HOBI-a PARK JIMIM para né,já sabemos que você tem uma quedinha pelo POPULAR JEON JUNGKOOK (HOBI fala pegando em seu ombro)

JIN-assim como nos também já sabemos que o JK gosta do JM (Jin fala apontando discretamente para onde JK e seus amigos tava,que o olhava de cima em baixo)

JM-aigo nada ver ele só sabe me.irritar (JM fala corado tentando disfarçar)

ASSIM COMO O JEON,JIMIM TAMBÉM SE PERGUNTAVA COMO? DEPOIS DE TANTO TEMPO?
SERÁ QUE É RECÍPROCO?
AMBOS FICARAM COM ESSA PERGUNTA NA CABEÇA,MAS NEM UM QUERIA ACEITAR QUE ERA VERDADE.

NA SALA DE AULA

PROFESSORA LALISA

LS-OI gente sou a LALISA a nova professora de dança de vocês,espero muito que possamos ser colaboradores e amigos
Esqueci de falar tenho 24 anos

PROFESSORA LALISA (p.l)

l)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.L- hoje pra começar a nossa aula,quero que vocês cantam e dança ok?eu quero...(lisa para pra analisar os alunos)
PARK JIMIM, KIM SEOKJIN, JUON HOSEOK E KIM TAEHYUNG
Depois eu quero JEON JUNGKOOK,KIM NANJOOM E MIM YOONGI
MAS ANTES UM AVISO QUANTO FOR AULA DE DANÇA VOCÊS TEM QUE TROCAR DE ROUPA OK
(depois que lisa fala os grupos park e seus amigos foram dançar)

(De preto é o jimim,a de calça cinza ao lado do JM é o Jin,a de rosa atrás do JM é o tae e a do lado o HOBI)

***Pensamentos JK
Caralho como o jimim dança bem,ele com essa roupinha,meu Deus como ele conseguiu me deixar duro só por conta de uma dança?
Pensamentos JK***

***Mim
Os VHOPE vão pagar por der me deixado assim loucamente exitado só pela roupas que estão usando***

***RM
Porra não sabia q o Jin dançava tão sexualmente bem..
RM***

CLARO QUE OS QUATROS RECEBERAM GRITOS PRINCIPALMENTE DOS GAROTOS

ROUPA QUE JIMIM,JIN,E V e HOPE USOU PARA DANÇAR

(Sequência)

FINALMENTE CHEGOU A HORA DOS POPULARES DANÇAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FINALMENTE CHEGOU A HORA DOS POPULARES DANÇAR

(De vermelho é o JK,o da ponta direita é o Nanjoom e o da esquerda o YOONGI,o resto que aparecer não liguem)

OS REBELDES FICARAM DE BOCA ABERTA POIS OS POPULARES DANÇARAM MUITO BEM

***JM
MEU JISUS NÃO SABIA QUE ALÉM DE GOSTOSO O JK ERA TALENTOSO TAMBÉM
JM***

***JIN
O NANJOOM DANÇA MUITO BEM PRA MIM É PERFEITO EM TUDO
***JIN

***VHOPE
MEU DEUS O MIM YOONGI É MARAVILHOSO E OLHA QUE ELE FALAVA QUE ERA BOM SO NO RAP
VHOPE***

(As roupas que eles usaram foram essas mesma)

LISA-muito bem vocês 7 dançam muito bem parabéns cada um recebera um ponto extra
Próximo grupo

E ASSIM FOI A AULA DE DANCA DA PROFESSORA LALISA CADA UM MOSTRANDO SEU TALENTO NA DANÇA...

POPULARES E REBELDES (amor Entre A Dança)Onde histórias criam vida. Descubra agora