EU POSSO?

1.6K 75 35
                                    

NANJIN EM UM CARRO, TAEYOONSOK EM OUTRO,E JIKOOK NA MOTO.
SO QUE NO CAMINHO YOONGI SE DESVIOU DO CAMINHO DEIXANDO OS VHOPE CONFUSOS

TAE-YOONGI,onde estamos indo o PARK não é pra lá?(tae pergunta com uma cara confusa,mas Loko pra de curiosidade)

MIM-é que eu preciso falar uma coisa pra vocês,mas precisa ser em um lugar mais confortável,se é que me entende.(suga fala olhando no retrovisor,vendo TAE deitado no ombro de hobi)

HOBI-mas o que você quer falar pra nois?(hobi pergunta olhando para mim)

MIM-só irão saber na hora.

TAE-amor(tae sussurra no ouvido do namorado para que só ele saiba) será que o YOONGI vai fazer o que estou pensando?

HOBI-se essa coisa que você tá pensando for a mesma que a minha acho que sim(hobi fala alegre)espero que não seja ilusão nossa(fala com medo)

TAE-não é ilusão

DEMOROU SÓ UNS 15 MINUTOS ATE CHEGAREM NO LOCAL DESEJADO
SUGA MANDOU MENSAGEM PARA OS MENINOS PATA AVISAR QUE VAI DEMORAR UM POUCO

MIM-chegamos(fala parando o carro em baixo de uma árvore florida)

ONDE YOONGI LEVOU TAE E HOBI ERA UM JARDIM COREANO
LA TINHA UMA PONTE QUE PASSAVA POR CIMA DE UM RIO CHEIOS DE PEIXINHOS COLORIDOS
COM FLORES TIPO: MARGARITAS, TULÍPAS,ROSAS E GIRASSOL

HOBI-YOONGI QUE LIGAR LINDO(os olhos de hobi brilhavam como estrelas do céu)

MIM-eu chamei vocês aqui por que eu preciso falar algo a vcs.
Então eu vou pedir pra que me escutem primeiro ok?

VHOPE-OK(falam juntos olhando atentos para o mesmo)

MIM-VAMO LÁ (o mesmo fala respirando fundo olhando para os dois)
Olha eu sempre quis falar isso mas não sabia como,mesmo no passado a gente tendo rivalidade eu sempre tive um sentimento pelos dois,quanto descobrir que vocês tavam NAMORANDO fiquei triste,mas feliz tbm pois seria mais fácil pra mim.
EU GOSTO DE VOCÊS, não,pera gosto não EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊS,
Não espero que seja RECÍPROCO,mas...(o mesmo é intenrropido por um abraço dos VHOPE)

TAE-sabe por quanto tempo a gente esperou por isso GUINHO?(fala todo alegre)

HOBI-a gente sempre amou você YOONGI só vc que não percebia

MIM-aceitam namorar comigo?

VHOPE-CLARO QUE SIM (fala juntos)

ENTÃO ELES VOLTARAM PARA O CARRO AMBOS VEM ALEGRES.

COM JIKOOK QUE ESTAVAM JA NO PARK JUNTO A NANJIN ESPERANDO OS TAEYOONSOK CHEGAREM.

JK-sera que depois nois podemos conversar?(perguntou rende ao ouvido de PARK que na mesma hora se arrepiou)

JM-cla-claro(falou completamente CORADO)

DEPOIS QUE TAEYOONSOK CHEGARAM ERA HORA DE ESCOLHER EM QUAL BRINQUEDO VÃO.PRIMEIRO
ESTÃO FIZERAM UM SORTEIO
PRIMEIRO FOI O TAE QUE ESCOLHEU O CARROSSEL
SUGA QUE ESCOLHEU A CASA DO TERROR
NANJOOM QUE ESCOLHEU A GINCANA PRA.GANHAR URSINHOS DE.PELUCIA É TANDO QUE GANHOU UM COALA E DEU PARA.O JIN
DEPOIS FOI JK QUE ESCOLHEU CARRINHO DE BATE-BATE
DEPOIS FOI O HOBI QUE ESCOLHEU O NAVIO VOADOR (aquele navio do parque que vai e vem)
E O JM QUE ESCOLHEU A MONTANHA-RUSSA

POPULARES E REBELDES (amor Entre A Dança)Onde histórias criam vida. Descubra agora