TAEMIM? VOCÊ VOLTOU..

2K 132 10
                                    

DEPOIS DA AULA O SINAL TOCA PARA TODOS IR EMBORA.

LISA-Bom gente,a aula acabou,tenham uma boa semana.

OS ALUNOS SAIRAM FICANDO SÓ OS POPULARES E OS REBELDES.
TAVAM UM CLIMA TENSO NA SALA JA QUE AMBOS GRUPOS NÃO SE GOSTAVAM MUITO

NJ-Cansei disso tudo vamos logo com isso
(NJ fala chamando a atenção de todos)

HOBI-cara to que vocês falando?(HOBI fala totalmente perdido)

NJ-TO falando dessa palhaçada aqui,mano ambos os grupos são respeitados e desejados pela faculdade.Ambos os grupos querem mais .poder nesse inferno .ENTÃO CARALHO JUNTOS SOMOS MELHORES.bora amigar  e parar com esse clima tenso entre nois?

O SILÊNCIO SE FEZ PRESENTE NA SALA ATÉ QUE JM E JK FALAM..

JIKOOK-EU NÃO ACHO QUE SERIA UMA BOA IDÉIA
(Os dois se encaram por falar ao mesmo tempo)
NEN TEMOS CONEXÃO UM COM O OUTRO
TA.PRA.PARAR.COM.ISSO.?
(falam juntos de novo)

TAE-imagina se tivesse conexão?
(Tae fala rindo da cara dos dois)

MIM-por mim tudo,como diz o ditado
a união faz a força”

VHOPE-por mim também (falam juntos)

Jin-eu aceito ser amigos de vocês (aponta para MIM,JEON E KIM)

***JM
NÃO SEI NÃO HEIN
MAS É MELHOR FALHAR TENTANDO SEM NUNCA DER TENTADO***

JM-EU...eu aceito tbm(JM fala meio inseguro,mas logo fala firme e com certeza)
Seria ótimo que nois 7 formamos um grupo só....e vc JEON?(JM pergunta olhando para jungkook)

JK-aff tá bom eu também aceito
(JK fala tanto um sorriso no.final mostrando um pouco.seu dente de coelho)

JM-que lindo(JM fala sussurrando pra si mesmo meio abobado,mas como JK tava do seu lado ouviu e sorrio mais largo ainda,logo olhando para JM)

JK-falou algo?(pergunta fingindo inocente)

JM-ahh?na-não..eu falei que-que AH QUE SABER ESQUECE
(JM fala saindo mais logo trompa em alguém)

×××AII PRESTA A ATENÇÃO IDIOTA
(o mesmo fala bravo)

JM-AI DESCU(JM para de falar ao perceber quem é)
TAE-TAEMIN VOCÊ VOLTOU?
(fala meio com medo)

T.M-olha olha olha se não é PARK REBELDE ou devo dizer JIMIM GOSTOSO?
(T.M fala olhando para JM com um olhar mortal,tentando puxar JM pra perto de si)

JIN-SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NO MEU BEBÊ EU ARRANCO O SEU PRECISO FORA(Jin grita assustando todos)

HOBI-MAS que cacete você ta fazendo aqui?(HOBI fala já com sangue nos olhos)

TAE-quer que eu perca a paciência com você de novo?(tae fala lembrando da última vez que os dois “trocaram uma ideia”com muita raiva em seus olhos)

JM-se acalmen (JM fala levantando do chão)
Veio fazer o que aqui?tentar me destruir de novo?pois fiquei sabendo seu trouxa que não sou mais aquele garoto inocente e indefeso de antes que sempre levava desaforo e humilhação pra casa
(JM fala com muita raiva,pois mesmo ele sendo o mais rebelde da faculdade era muitíssimo raro deixá-lo com raiva e tristeza correndo sobre suas veias)

T.M-nossa que medo..vai me bater vai?pois fique sabendo sua putinha da raba grande que.(TAEMIM e cortado por um soco do Hope)

HOBI-EU FALEI QUE SE VOCÊ MEXER COM AS PESSOAS QUE EU AMO, VOCÊ IA SE ARREPENDER
(HOBI fala gritando,assustando a todos com o tal ato)

POPULARES E REBELDES (amor Entre A Dança)Onde histórias criam vida. Descubra agora