🍃Any Gabrielly🍃
Bom vocês não estão entendendo nada bom eu sou nerd tenho 12 anos fiz ontem bom eu não tenho amigas eu moro com meus pais mais eles sempre estão viajando.
Tenho uma irmã gêmea chamada shivane e duas irmãs mais velhas sina e joalim e a caçula em que é Hina ela tem 11 anos.
Eu e minhas irmãs moramos juntas eu tenho um crush no Josh ele é popular mais vive aqui em casa porque os irmãos dele namoro minhas irmãs sina namora o Noah ela tem 16 anos e tem uma filha de 2 anos.
Joalim o bailey. Ela e shivane não se dão muito bem por causa que a shiv gosta do Bailey.
Eu nunca vi minha mãe eu moro com minha tia desde quando tinha 2 anos por ser muito nova não lembro. Bom minha tia morreu quando eu tinha apenas 8 anos.
Aqui está eu na sala de babá. Aí eu odeio crianças. Eu tinha uma prima de 4 anos que enfiou pimenta do reino no meu olho enquanto eu durmia.
Any: MILA PARA DE CORRE CARALHO. _falo sem passiensia_
Mila: eu voi falar pra minha mãe qui voxe me batiu. _fala chorando_
Any: FALA ATÉ PRÓ DIABO _falo pegando ela no colo _
Mila: tomara que ele puxe seu perna _fala parando de chorar_
Dei um banho nela , coloquei o pijama dela e dei sua mamadeira. Depois de um tempo ela pegou no sono botei ela pra durmi e fui no quarto da Hina vê se ela está durmindo.
Entro no quarto e vejo ela durmindo vou até ela foi um beijo na sua testa e cubro ela .
Depois de um tempo tomei um banho e escutei o ranger da porta eu uma gritaria,boto um pijama.
Tento durmi mais não consigo. Sempre isso, aposta que é Sina é Noah brigado. Sai dos meus pensamentos quando a porta e aberta.
Shiv: Any me ajuda o Noah vai matar a sina rápido. _ela fala chorando e desesperada_
Saio correndo junto com ela. Noah estava com uma faca Josh e bailey segurando ele. Joalim acalmando sina.
Mila é Hina, chorando no canto da sala.Any: oque tá acontecendo aqui ?_pergunto pegando Mila no colo e segurando a mão de Hina_
Josh: Noah se alcama, você bebeu de mais, _josh fala calmo_
Bailey: Any sobe com as meninas e não saia do quarto com elas _assinto saindo_
Subo pro meu quarto boto Mila deitada na minha cama, é Hina tranca a porta,.
Mila: Tia, puique meu papai ta glitado _pergunta inocente_
Hina: vai ficar tudo bem né. _fala me encarando_
VOCÊ ESTÁ LENDO
mãe aos 12 anos fanfic de beuany
Fanfiction🍃😡Any: Eu só presisa de um carinho seu o abraço em que meus pais nunca me deram eu te odeio por te amar.🍃😡 🍃😑Josh: cala a boca, filha da put*🍃😑 🍃😡se vc for fraco não leia contém abusos, agressão física e agressões. 🍃😡 🍃💖Any 12 anos...