🍃💖Any Gabrelly🍃💖
Saímos do hospital. E fomos pra casa o caminho todo foi Josh discutindo. Chegamos em casa estavam todos reunidos na sala conversando os ignoro e subo indo pro meu quarto.
Chegando lá me jogo na cama e Josh entra logo depois junto com seus pais e meu pais.
Any: oque houve ?__pergunto confusa_
Josh: Iremos se casar amanhã. _ele solta um suspiro frustrado_ e depois do casamento. Não iremos morar mais aqui.
Hã como assim eu não vou morar com o josh de jeito nenhum. Nem me pagando.
Heyoon: Vocês tem que ter o próprio espaço. _fala normal_
Josh: Nada a ver _fala estressado_
Any: Sinto muito. Mais agente não vai mora juntos entenda.
Gabriel: Vocês não tem escolha.
Josh: Ok iremos morar juntos. _solta um suspiro fundo_ não quero vê ninguém lá na nossa casa.
Lamar: Ok _fala normal _
Any: Mais pai eu não posso morar com o Josh _falo e eles dão de ombros saindo do quarto_
(.....)
Nesse exato momento são três hora da manhã eu estou sentindo algumas contrações .
Mais ele não vai nascer agora né? Deito na cama com a mão na barriga.
Já se passaram algumas horas desde que eu sinto as contrações Josh estar durmindo as contrações vem bem mais fortes a cada hora que se passa tento não gritar mais já tá ficando impossível.
Balanço Josh de um lado para o outro o acordando. O ruim e que ele dorme muito pode cair o mundo ele se vira pro outro lado,
🍃💖Josh Beanchep🍃💖
Acordo com any chorando bem baixinho me balançando.
Josh: oque houve _falo um pouco inrritado_
Ela me encara com o olhar de medo demoro um pouco pra asinular. Depois de um tempo abaixo minha cabeça por alguma coisa me sujando.
Olho pra any que estava toda suja de sangue e saio correndo chamado ajuda. Chego no quarto dos meus pais.
Josh: A any ela tá sangrando muito _falo um pouco rápido _
Por um momento eu achei que era menstruação. Mais eu acho que não sangra tanto.
Saímos correndo para o quarto encontrando todos lá.
Vamos diretos para o hospital. Chegamos lá prienchemos a ficha dela toda e danos pra sala de espera.
(.....)
Nesse exato momento são 07:54 hora da manhã e desde que chegamos não obatevemos nenhuma notícia. Se fosse minha tia Diarra saberíamos oque estava acontecendo. Mais ela recebeu uma proposta para trabalhar em outro país.
Saio dos meu pensamento quando vejo o dutor vindo em nossa direção com uma cara triste.
Se levantamos correndo.
Lamar: como estar minha filha doutor_fala com a voz um pouco falha_
Sr/callefy: Bom ela es
Esse estar dez meu coração pular pra fora.
🍃💖🍃💖🍃💖🍃💖🍃💖🍃💖🍃💖🍃💖🍃💖🍃💖🍃💖🍃💖🍃💖🍃💖🍃💖
Oque vocês acham que aconteceu ?
Bjs💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
mãe aos 12 anos fanfic de beuany
Fanfiction🍃😡Any: Eu só presisa de um carinho seu o abraço em que meus pais nunca me deram eu te odeio por te amar.🍃😡 🍃😑Josh: cala a boca, filha da put*🍃😑 🍃😡se vc for fraco não leia contém abusos, agressão física e agressões. 🍃😡 🍃💖Any 12 anos...