09

838 44 4
                                    

Shiv: Oi Bom diaaaaaa _fala fofa_

Any: Bom dia. Durmiu bem __pergunto comendo uma maçã_

Shiv: Sim. Vamos tomar banho de piscina.

Any: Vamos _falo pegando meu suco de laranja_

Terminei de tomar meu café da manhã e saí pra piscina.

Ficamos conversando até que sinto minha boca águar e fiz uma cara feia colocando a mão na boca e correndo pro chuveiro mesmo e colocando tudo pra fora.

Depois de horas e horas vomitando. Subo pro meu quarto. Tomo um banho e escovo os dentes.

Saio do banheiro de toalha vendo Josh deitado na cama. Vou até o closet colocando uma roupa simples pra ficar em casa.

(........)

Bom se passaram alguns meses. Eu e o Josh estamos super ansiosos para a chegada de Enzo Gabriel. Estou com 5 meses de gestação.

Conseguimos sair daquela casa tem 2 semanas. Bom meu pai e o pai do josh estar nos obrigando a se casar.

Gabriel: Vocês vão se casar e ponto._fala rígido_

Any: Entede de uma vez eu e ele Acabamos.

Sim eu e o Josh terminamos. Não estávamos dando muito certo. Decidimos dar um tempo. Mais a sina falou que e ou terminar ou continuar. Decidimos terminar.

Lamar: você não manda na sua vida. Então vai se casar sim estar me escutando Any Gabrielly Soares Morris _fala _

Ele fala meu nome completo e eu apenas comfimei. Nunca desde que eles foram embora ninguém falou meu nome completo.

Josh: vou fazer da sua vida um inferno. _susurra em meu ouvido e eu me arrepiei por completar _

Subo pro meu quarto e vou direto para o closet pegando uma roupa simples entro no banheiro tomo um banho descente. Hoje temos consultar . Termino de me arrumar.

Look de any

Josh: vamos fala saindo do banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh: vamos fala saindo do banheiro. E eu abri minha boca em um prefeito "o"

Any: Olha hoje não fez parceria com adidas e sin com a vans _falo sorrindo _

Ele estava com uma blusa preta calsa jeans preta rasgada no joelho e um sapato preto. Esse homem é perfeito.

Josh: cala a boca _fala dando um sorriso de lado_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh: cala a boca _fala dando um sorriso de lado_

Malditooo sorriso malditooo homem. Ele é gostoso que nem o pecado.

Balanço a cabeça por qualquer tipo de pensamento inapropriado. Entramos no carro e famos para a consulta chegando lá.

Diarra: olá querida. _fala nos levando para a salinha dela_

Assim que saímos daquele inferno Diarra foi chamada para vim trabalhar aqui no maior hospital de pediatria do país.

Ela manda eu deitar na manca passa um gel na minha barriga. Em fim tudo oque vocês sabem. Até começarem a ecoar no quarto um barulhinho "tum tum tum" esses era os batimentos do meu pequeno Enzo.

Sorri ao escutar. Josh olhou e reviro o olho e eu rir mais ainda.

😭🍃💖🍃💖🍃💖🍃💖🍃💖🍃💖🍃😭

mãe aos 12 anos fanfic de beuany Onde histórias criam vida. Descubra agora