Hades Greco.
Eu estava mudando.
Estava mudando porque a queria, ela. Perséfone.
Mandar flores constantemente para ela havia se tornado um hábito e ver o sorriso dela todas as vezes aquecia o meu coração.
Estacionei meu carro em frente à seu prédio, esse bairro não parece nada seguro e eu vou fazer de tudo para tirá-la daqui, a segurança dela vem em primeiro lugar.
Perséfone caminhou até mim eu estendi a mão para ela e a puxei para mim.
- Está linda.- eu disse enquanto beijava sua testa e enlaçava sua cintura.
- Você está arrumadinho.- ela respondeu e entrou no carro.
O caminho aconteceu num silêncio confortável e eu gostava disso, a presença dela me acalmava.
Tudo que vem de Perséfone me acalma.
Eu queria dizer as três palavras mas não queria perder ela, eu só queria deixa-lá viva e bem.
Pelo retrovisor eu vi o carro nos seguindo, passei pelas ruas de Atena como um raio.
- Perséfone ligue para Atena.- eu disse, nervoso enquanto jogava meu celular nas suas pernas.
Mais carros apareceram e eles começaram a atirar, Perséfone deu um gritinho assustado e eu vi suas mãos tremerem.
- ATENA! SEIS CARROS, ESTAMOS INDO PARA O CARTEL! - Eu despejei as informações assim que ela atendeu.
- estamos a caminho.- respondeu e desligou.
- Sabe dirigir?- perguntei a Perséfone que acentiu.- pega o volante.
- OQUE?! NÃO, EU AINDA NÃO TIREI A CARTA.- ela gritou, nervosa.
- Vai dar tudo certo, eu confio em você.- passei o volante pra ela e peguei uma Glock em baixo do Banco.
- Tenta não me matar florzinha.
Coloquei mais da metade do corpo pra fora e atirei contra os outros carros, onde Atena e Ares estavam?
Minhas balas estavam acabando mas eu ia fazer de tudo pra proteger ela, a minha florzinha.
Eu ouvi mais tiros e vi Apolo dirigindo com uma Atena segurando uma sniper atirando pelo teto solar do Jeep.
Troquei de lugar com Perséfone e coloquei ela no banco de trás, ela estaria mais protegida lá.
Atena derrubou quase todos os carros, quando um novo carro trombou no meu.
O nosso carro voou e eu só pensei nela.
Quando paramos de capotar eu olhei pra trás, ela estava caída com a cabeça sangrando.
Arranquei a porta e sai do carro com ela, eu a tinha machucado.
Ela estava quase morta, sangrando.
E a culpa era minha.
.
.
.
.
.
N.A♡ Oieee, desculpa a demora.
♡ O jantar nem aconteceu, foi só tragédia.
♡ Atena atirando em geral.
♡ Velozes e furiosos sentem inveja da Anne dirigindo.
♡ Hades se sentindo culpado.
♡ O que vai acontecer com a nossa florzinha?
♡ Beijinhos e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady of the West: Livro 1
RomanceOs irmãos Greco são completamente maravilhosos e diferentes um dos outros, morenos dos olhos azuis tem uma beleza arrebatadora e conseguem o que quiserem. Hades Greco é o irmão mais velho, moreno dos olhos azuis completamente gélidos conseguem coloc...