Capítulo 1

197 26 26
                                    

Eu estava caminhando em direção a sala de estar do casarão da Família Greco. A casa era muito majestosa e elegante, eu estava impressionada.

A mulher que eu seguia parou em frente à uma porta gigantesca de madeira branca, a maçaneta era tão dourada que eu poderia jurar que era feita de ouro.

- Pode entrar, a senhora Greco está te esperando.

Quando eu passei pela porta três pares de olhos se viraram para mim, as mulheres que estavam ali presentes eram simplismente magníficas! Pareciam verdadeiras deusas.

- Olá, sou Perséfone Gardner vim para a entrevista de emprego.- me apresentei.

- Como o Jardim?- uma perguntou.

- Céus você é linda!- outra disse.

- Meninas, se acalmem.- a que parecia ser a mais velha disse.- Eu sou Gaia, essas são Afrodite.- apontou para a negra.- e Héstia.- se referiu a loira.

- É um prazer, senhoras.- eu disse.

- Não precisa nos chamar assim, sinto como se você já fosse da Família.- Héstia falou.

- Ah tudo bem, podemos começar a entrevista?- perguntei.

- Claro! Venha, sente-se aqui. Quer uma xícara de chá?- Gaia disse.

- Aceito sim, qual o sabor?- eu perguntei enquanto me sentava.

- Hibisco com maçã e especiarias.

- Vamos começar, você tem quantos anos?- Gaia me perguntou.

- Vinte e três, fiz em janeiro.- eu respondi enquanto tomava um gole de chá.

- Tem experiência?

- Sim, minha família tinha uma floricultura que infelizmente o banco tomou. Mas eu sempre gostei de flores é como se tivéssemos uma conexão só nossa.

- Ah querida é uma pena, tenha certeza que se quiser um emprego como modelo para minha marca eu vou adorar.- Afrodite disse.

- Obrigada pela proposta mas o meu ramo são as flores, eu não consigo me imaginar tirando milhares de fotos e usando toda aquela maquiagem.- expliquei.

- Bem, eu adorei você Perséfone mas temos umas regrinhas básicas para cuidar de nosso jardim.- Gaia informou e eu assenti.- não chegue atrasada. Eu odeio atrasos, se precisar de qualquer coisa fale comigo, não acredite em todas as fofocas sobre a minha família e a última e mais importante é: só entre na estufa quando meu filho não estiver lá.

- Estufa? - Eu perguntei, confusa.

- Sim, meu filho mais velho Hades tem uma estufa de rosas brancas ele é muito reservado e não gosta que entrem em seu espaço pessoal.

- Que ironia, Rosas brancas são as únicas que crescem no submundo.- eu disse e vi as três mulheres se entre olharem.- mas tudo bem, são regras básicas e eu posso cumpri-las facilmente.

Eu passei o resto da tarde com elas e de quebra fui convidada para o baile de máscaras que aconteceria essa noite.

Me despedi delas quando ficou tarde e fui para casa, eu teria que descansar se iria sair a noite.

...

Acordei com batidas na porta e me levantei colocando meu roupão enquanto me arrastava até a mesma, quando a abri um homem com várias caixas entrou na minha casa e as colocou lá.

Quando colocou cada caixa no chão ele olhou para mim e me deu um envelope.

Perséfone,
Não pense que eu esqueci da sua presença no baile, nós não estávamos brincando.
Afrodite escolheu seu vestido e máscara e Héstia suas joias, tudo especialmente para você.
Um carro irá te buscar as 10pm, não se atrase.

Atenciosamente Gaia Greco.
.
.
.
.
.
N.A

♡ Oieee, tudo bem?

♡ E essa interação gente? Oque acharam?

♡ Gaia mãe de todos = tudo pra mim.

♡ Esse baile vai dar o que falar ein, será que esse casal se encontra?

♡ Dêem estrelinha e comentem.

♡ Beijinhos e até a próxima.

Lady of the West: Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora