1 - They're all insane, Hat

94 15 36
                                    

— Cinco meses, Niall! — eu exclamei para o loiro que estava sentado ao meu lado na mesa da cafeteria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Cinco meses, Niall! — eu exclamei para o loiro que estava sentado ao meu lado na mesa da cafeteria. — Com cinco meses que eu te conheci, eu ainda te achava um sem noção que gostava de se intrometer nas minhas conversas com Liam, e Harry acha tempo suficiente pra se casar com alguém? — arregalei os olhos tentando demonstrar minha incredulidade.

— Você sabe o que dizem, amor à primeira vista e essas coisas... — disse Horan ao levar sua xícara de café com leite à boca, quase rindo do quão chocado eu estava.

— E você acredita nessas besteiras? Ah, por favor. — revirei os olhos e, no momento seguinte, vi Liam e Zayn entrarem pela porta da Latte's Spot, a cafeteria onde costumávamos nos reunir desde os tempos do colégio. — Não estamos mais no Ensino Médio. — tomei um gole do meu expresso.

— Não é porque você, que tem a alma de um velho amargurado, nunca experienciou isso que não existe, Tommo. — deu de ombros.

— Oi, garotos! — Payne nos cumprimentou e foi logo sentando ao meu lado, seguido do seu namorado pelos ombros do qual ele passou um dos braços. — Por que vimos Louis se exaltar enquanto chegávamos aqui? — o mais alto perguntou olhando de mim para Niall.

— Eu não estava exaltado. — cruzei os braços.

— Ah, estava sim. — Malik abriu a boca apenas para completar o complô contra mim.

— Harry vai se casar. — o loiro falou bebendo mais um pouco de sua bebida quente quando viu que Liam ainda esperava uma resposta.

— O que? — o que havia perguntado questionou quase boquiaberto. — Com quem? — franziu o cenho.

— Jordan, Jake ou sei lá o que. — respondi me segurando para não revirar os olhos novamente.

— Joshua, Louis. — Niall me corrigiu quando a garçonete se aproximou de nós e o casal recém-chegado fez seu pedido.

— Dá no mesmo. — franzi a testa.

— Espera, aquele que o pai é dono de uma empresa famosa de computadores e que a gente viu umas três vezes? Ele não conheceu esse cara há uns seis meses ou algo do tipo? — Payne ainda tinha sua boca escancarada e eu agradeci por não ser o único ali a achar aquilo um absurdo.

— Isso é sério mesmo? Liam e eu namoramos há dois anos e nem nunca pensamos nisso ainda. — Zayn balançou a cabeça negativamente.

— Agora você me magoou, Z. Não é como se eu nunca tivesse pensado sobre isso. — Liam o lançou um olhar exageradamente triste e o mais baixo o respondeu mostrando sua língua como qualquer pessoa madura faria.

— Eu não quis dizer desse jeito, amor. Claro que eu também já pensei, mas não do tipo "vamos nos casar amanhã". — Malik virou-se para ele, tentando se justificar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just Say "I Do" {ls}Onde histórias criam vida. Descubra agora