Heyoon e Ally acabaram dormindo no ombro de Sina,assim que cheguei coloquei elas na cama enquanto Sina falava sobre a senhora Jeong, não demorou muito para que eu e ela pegarmos no sono
••°•~ 2 meses dps ~•°••
**Heyoon on**
Já se passaram dois meses,desde aquele dia eu não consegui mas ficar em casa,me sentia desconfortável em estar naquele local,e tinha pressentimento de estar sendo observada a todo momento,me hospedei na casa de Josh,as vezes ia para a casa de Sina mas era mais difícil de ir pra lá,por ela dividir a casa com sua família,Ally só me acompanha,onde eu dormir ela vem atrás,nossa relação melhorou bastante.
Hj é o primeiro dia de aula do terceirão, finalmente vou terminar meus estudos,não aguento mas estudar,já estou arrumada,e como eu disse agora temos uniformes, então somos obrigados a vestilos,oq me dá muita raiva,pq eu comprei tanta mas tanta roupa para a escola,e tenho que usar uniforme,os alunos estrangeiros tinham o seu número de chamada e seu país nativo,oq era mais esquisito ainda,mas eu era obrigada a usar então né, a Ally tbm tem o dela,é igual o meu,só muda o número de chamada.
Fiz as minhas coisas e tentei fazer um penteado,já que era a única coisa que ficava bonito,pq o uniforme pelo amor de Deus. Confesso não estar muito legal pra ir para a escola,só que eu sou obrigada a ir pelo fato de eu não ter mais atestados de falta,e eu estou melhor do problema que eu estava tendo.
Uniforme da Heyoon:
Josh- Vamos povo?
Heyoon- Pera que eu tô me arrumando
Ally- Querida agente já tá atrasada,cuida
Josh- A Ally tem razão,tu se arruma no carro bora logo
Heyoon- Tá bom,vcs são muito chatos
Agente foi para o carro e não demorou muito para chegarmos na escola,Ally foi para a sala dela enquanto eu e Josh formos para a nossa
Sabina- Heyoon!!! (Diz ela vindo me abraçar)
Heyoon- Oi Saby!!!
Shiv- Mulher tu tá melhor?
Heyoon- Sim,bem melhor que antes
Vai ser curto pq sim,espero que estejam sentindo a minha falta
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata//Heyosh ✓
Fiksi PenggemarHeyoon Jeong,morava em Seul na Coréia,mais sua mãe necessita de trabalhos médicos para curar a sua doença,e elas se mudam para o Canadá,onde Heyoon não gostava muito pois seu pai era de lá,e ela não gostava de lembrar dele,mais Heyoon encontra Josh...