Eternal Love - 08

1 0 0
                                    

  ⃟ ཹ։❀ ፧✩‧₊  1886 ...
°•JK ON •°

Escuto o que a Sra.Park fala e fico surpreso , morar com o Jimin ... Já não era demais ? Eu sei que uma hora ou outra isso iria acontecer , mas não achei que fosse tão cedo. Mal conheço ele , conviver com ele diariamente seria complicado.

- Desculpa atrapalhar , mas não acha muito cedo para eu e Jimin moramos juntos em uma casa ? - falo olhando para os pais de jimin e logo sou repreendido por minha mãe.

- Jungkook ! Isso é o certo a se fazer ... Viver um com o outro - fala minha mãe me olhando com uma cara nada boa.

- Eu achei que serei depois do casamento , eu ... - Jimin falou olhando para a comida no prato e sinto sua tristeza no olhar.

- Filho , Será melhor assim ... É melhor para se acostumar um com o outro. - fala a Sra.Park para o filho que estava todo triste.

Vejo Jimin se levantar da cadeira e logo sai da sala de jantar , escuto seus pais chamarem ele ... Mas ele não volta.

- Eu irei atrás dele , licença - me levanto da cadeira e sinto o olhar de Yoongi sobre mim , mas não me importo e vou em direção ao Jardim.

Ao chegar no jardim , me deparo com Jimin chorando perto de uma árvore e vou até o mesmo e me sento ao seu lado.

- Eu sei que vc não quer isso , e nem eu ... Olha , podemos dormir até em quartos separados e ... - sou interrompido com a fala de Jimin.

- E-está tudo bem , uma hora ou outra iria acontecer isso ... Mas eu quero dormir em quartos separados. - fala o menor me olhando com as bochechas e olhinhos vermelhos , não sei o que deu em mim , mas levo minhas mãos até o rosto dele e acaricio levemente.

- Tudo bem , vou tentar ser mais gentil com vc , Jimin - falo olhando em seus olhos e vejo ele abaixar a cabeça , e sorrio ... Pq tão adorável ?.

- Muito obrigado , Jungkook - ele fala deitando a cabeça em meu ombro.

Ficamos ali por um tempo , e logo voltamos para dentro da minha casa e vejo nossos pais.

- Jimin , eu irei te ajudar a fazer sua mala e a Sra.Jeon também , ela sabe do que o Jungkook gosta. - fala a Mãe de Jimin e olho para a minha Mãe vendo ela concorda.

- Eu não quero que o Jimin se vista do  jeito que vcs acham que eu gosto , eu quero que ele se arrume do jeito dele - falo olhando para o jimin e ele abre um sorriso , e que sorriso.

- Eu mesmo arrumo minhas malas , não preciso de ajuda Mãe. - fala jimin e concordo com ele.

Logo Jimin e seus pais vão embora , e vou para o meu quarto e fecho a porta.
Não estou acreditando que irei morar com Jimin , como será ? Vou tentar ser legal.

°• JM ON •°

Ao saímos da casa da família Jeon e chegamos em nossa casa , vou direto para o meu quarto e fecho a porta , tirando minhas roupas e vou para o banheiro e coloco a banheira para encher.
Depois de alguns minutos já estava dentro da banheira e fico lavando meu corpo.

- Porque o Jungkook está tão gentil ? Isso é bastante estranho ... - falo olhando para a água.

Logo termino meu banho , e visto uma roupa confortável e saiu do banheiro e vou para o meu quarto.
Saio do meu quarto , e vou para o jardim da casa , não era tão bonito quanto o da casa do Jungkook , mas eu gostava.

Eternal Love - Imagine Jikook ( ABO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora