Eternal Love - 09

1 0 0
                                    

  ⃟ ཹ։❀ ፧✩‧₊  1886 ...

°•JM ON•°

Depois que Jungkook disse que tinha uma surpresa para mim , fiquei tão ansioso ... E se eu não gostasse ? Ele precisa me falar logo.
Olho para o maior a minha frente e falo.

- Jungkook , me leve para a nossa casa ... Sou muito curioso , e estou muito ansioso. - falo e ele dar um sorriso.

- Jimin , tenha calma hm ? Os empregados estão colocando suas malas na carruagem - ele aponta para a carruagem e olho vendo os empregados com minhas malas.

- T-tudo bem , eu terei ... Mas a primeira coisa que irá me mostrar é a tal surpresa. - falo com um sorriso nos lábios.

Vejo nossos pais se aproximarem de nós , e olho para o Jungkook e dps para minha omma.

- A carruagem está pronta , vocês podem ir - fala minha mãe com um sorriso no rosto.

- Nós iremos , Sra.Park ... Vamos Jimin? - fala jungkook estendendo a mão para mim.

- Sim , vamos ... - falo segurando sua mão.

Fomos em direção a carruagem , e entro primeiro e dps jungkook , olho para a janela ... o dia estava tão lindo.
Logo chegamos no centro da cidade , mas era perto do caminho que dava acesso ao rio , não acredito que nossa casa vai ser perto do rio.
Abro um sorriso ao ver de longe a casa , era realmente muito bonita e com um jardim enorme.
Assim que desço da carruagem , corro até o tal jardim e toco nas flores. Olho para o Jungkook e vou até ele e o abraço. Vejo todos olharem surpreso para mim, principalmente jungkook , mas isso não importava agora.

- Vc que escolheu a casa ? Essa era a surpresa ? Muito obrigado Jungkook - falo me separando do abraço.

- Sim , fui eu ... Ainda não é a surpresa , vamos entrar jimin - ele fala com um sorriso nos lábios , talvez tenha gostado do abraço.

°•JK ON•°

Fico surpreso ao sentir os braços de jimin ao redor de meu corpo , era tão bom abraçar ele... Ele parecia tão frágil e delicado , e sinto que devo proteger ele de todo o mal desse mundo.
Escuto ele perguntar se o jardim era a surpreso , e abro um sorriso olhando ele e respondo.

- Sim , fui eu ... Ainda não é a surpresa , vamos entrar jimin - falo apontando para a entrada da enorme casa.

Caminho em direção a porta de entrada com o menor ao meu lado, abro a porta e olho em volta.
Dou uma olhada em jimin e vejo ele todo animado , talvez ele tenha gostado da casa ... Isso é bom.

- Por aqui Jimin , vem - falo levando o menor até uma porta - Pode abrir

Vejo ele olhar para mim , e aponto para a porta , logo ele abre e vejo ele dar um enorme sorriso.
Era uma pequena biblioteca , onde tinha vários livros de diversos gêneros. Sabia que Jimin amava ler , então resolvi ter uma pequena biblioteca onde nós iriamos morar.

- Vc gostou , Jimin ? Eu ... - sou interrompido com Jimin falando.

- Eu adorei , Jungkook ! Como vc sabia que eu gosto tanto de ler ? - ele fala tão animado e sorrio por ver ele assim.

- Sua mãe me falou , então resolvi fazer isso - falo me aproximando do menor e coloco minhas mãos em seu rosto.

- Muito obrigado , eu realmente adorei ... Vou ler todos os livros. - fala olhando para mim.

Eternal Love - Imagine Jikook ( ABO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora