⃟ ཹ։❀ ፧✩‧₊ 1886 ...
°• JM ON •°
Depois da minha última conversa com Jungkook , na qual fiquei tão pensativo ... Vou para o rio da cidade , não era um enorme rio e quase ninguém ia lá.
Saiu da casa da família de Jeon , as escondidas ... E vou em direção ao rio , demorei alguns segundos para chegar. Quando cheguei nas margens do rio , tiro minhas roupas e deixo perto de uma árvore, fecho os olhos e mergulho , vou nadando até o outro lado , não era tão fundo assim.
Assim que volto a superfície vejo um homem , ele estava um pouco longe ... E como sou um curioso , fui nadando até ele e toco em seu ombro e o mesmo se vira.- Jungkook !? O que faz aqui ? E-eu eu não reconheci vc ... Seu cabelo ta mais bagunçado ! - falo olhando para o maior e tentando esconder o meu peitoral - não olhe ! Não pode antes do casamento !
- Então Jimin , o que vc faz aqui ? Seus pais sabe ? Com certeza não ! - ele tentava não olhar para o corpo do menor e fala - Se vista , eu te levarei para minha casa , onde seus pais com certeza estão. Estão resolvendo a droga dos preparativos do casamento.
- eu não quero ir ! E-eu ... Eles não me viram , Jungkook ! Deixa eu ficar mais um pouquinho. - falo para o maior , não queria ir agora para casa e muito menos falar de preparativos de casamento , era extremamente chato - eu me vestir ? Tudo bem , mas vc deve fazer o mesmo.
Volto a nadar até as margens do rio , e pego minhas roupas logo a vestindo , e olho para o maior que se trocava do outro lado , viro o meu rosto com vergonha ... Não seja um pervertido Jimin , logo vejo ele vindo em minha direção pelo o caminho ao lado do rio e para ao meu lado.
- Bem melhor assim , agora podemos conversar normalmente - falo olhando para ele e o vejo revirar os olhos.
- Não quero falar com vc , seu ômega irritante - ele falava revirando os olhos e isso me irritava.
- Pois bem , sou irritante mesmo ! Mas é com esse ômega irritante que vc irá casar ! - falo um pouco alto e vou em direção ao centro da cidade e vejo ele vir atrás de mim.
- Não fale alto comigo ! Quem vc acha que é para falar assim ? Seu bobo ! - ele falava enquanto arrumava as roupas.
- Sou Park Jimin , seu futuro marido ... E eu falarei do jeito que eu quiser , não mandará em mim. - logo chegamos no centro da cidade e vou em direção a feira e procuro por doces , e acho e logo compro - Vc quer ?
- Não como doces de feiras , não são tão bons quanto o da criada da casa de minha família. - ele falava olhando em volta e dps para mim.
- Ah que pena , Jungkook ! São deliciosos. Agora irei voltar para a casa de sua família , meus pais ainda estão lá - falo indo em direção a casa dos Jeon e logo chego em frente ao portão e entro e falo com alguns jardineiros e empregadas.
°•JK ON •°
Logo chegamos em minha casa , e vejo o menor falando com todos , pq tão comunicativo ? Ele era um ômega totalmente estranho , normalmente ômegas são tímidos. Vejo meus pais e os pais de Park na sala falando sobre o casamento e reviro os olhos mais um vez.
- Venha aqui , filho - fala o meu pai me chamando e vou até ele - Amanhã será o ensaio da cerimônia na igreja.
- Como assim ? Mas já ? - falo olhando para o meu pai e dps para aquele ômega irritante e vou direto para o meu quarto e fecho a porta e me jogo na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Love - Imagine Jikook ( ABO )
RomansaAlguns casam por amor, outros casam por serem forçados... E esse é o meu caso, ser forçado a se casar com alguém que não conheço e nem sou apaixonado. Jeon Jungkook é filho de um homem nobre da cidade , e está sendo obrigado a se casar com um ômeg...