0.6 || A Carta 💌

31 8 6
                                    

Para o meu amado Julien e para minha querida Melissa. 

Estou escrevendo esta carta algumas horas antes de me entregar para a mulher que me aceitou, que me amou e cuidou tão bem de mim, mas é exatamente sobre isso que venho escrever. Durante meses eu questionei minhas atitudes, repensei muitas coisas e cheguei a conclusão de que devo me casar, de verdade, com a pessoa que amo.

Melissa, você é especial, linda e tenho certeza que encontrará um homem a sua altura, você acredita que este homem sou eu, mas na verdade eu sou apenas um traidor, um lobo em pele de cordeiro como diria sua mãe. Você é a mulher perfeita e hoje não deixarei que você se entregue para o homem errado, não espero o seu perdão e muito menos a sua misericórdia, apenas espero que siga o teu coração e viva intensamente longe da sombra da sua família. 

Julien, eu errei com você e admito os meus erros, admito minha culpa e acima de tudo minhas falhas. Passei tanto tempo com você que éramos praticamente casados, mas o meu erro foi colocar minha família e minha "reputação" sob nossos planos, sobre os seus planos comigo. Hoje você irá para a igreja me ver e sei que não falará, mas saberei todas as suas palavras como sempre soube todas as suas frases... 

A poesia não existe sem um poeta e o céu estrelado não existe sem estrelas, não posso ser um astrônomo se deixo uma estrela como você fugir e vagar por uma galáxia distante de mim. Da mesma forma que não espero o perdão e a misericórdia de Melissa, não espero o teu também, de você apenas quero os braços e os lábios que me aconchegam e me fazem dar um significado para a vida. 

Casarei com o amor próprio, fugirei e assim que estiver pronto retornarei para acertar as coisas. É narcisista de minha parte, mas nesse momento a única pessoa que amo sou eu, um eu que nunca conheceu o próprio amor. 

Do seu amado e agora odiado, 

Do seu amado e agora odiado, 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Petite Étoile Onde histórias criam vida. Descubra agora