Point Of View: Justin Bieber, Miami: Laguna Beach
Hoje é um grande dia, a primeira remessa da minha nova droga vai chegar logo pela manhã, setenta comprimidos! E eu só consigo pensar em uma coisa no momento... Preciso fazer uma festa! Estou tão seguro sobre os efeitos que quero testar pessoalmente, escalei o turno da minha equipe de segurança e já falei com o Khalil sobre a lista de convidados...
— Mano, que festinha foi aquela ontem? Só você pra me fazer trabalhar de ressaca Bieber! — Khalil é sem dúvidas uma das poucas pessoas que eu mais posso confiar, nós temos a mesma idade e ele sempre esteve do meu lado durante a minha caminhada até aqui, na maioria das vezes estamos juntos resolvendo problemas do cartel, depois que eu assumi tudo foi ele quem mais ficou do meu lado e isso nos aproximou muito como amigos...
— EU fui dormir cedo, você vacilou, sabia que a minha parada ia chegar hoje e ficou enchendo a cara até tarde porque quis!
— Você não engana ninguém, eu sei muito bem qual foi o motivo de você ter ido "dormir" ontem — Desgraçado, com certeza ele me viu entrando em casa com a... qual o nome dela mesmo?
— Se você está pensando que rolou algo entre eu e a loirinha do sintético... esqueça! Ela deu o fora do nada, mas pelo menos consegui um beijinho — Soltei um beijo no ar em sua direção e Khalil gargalhou, todo mundo do cartel que estava ali na festa sabia que ela era uma gata e isso seria um ótimo atrativo na hora da "distribuição", de fato isso foi discutido na última reunião, precisávamos de alguém exatamente como ela...
— Porra Bieber, você tomou um fora da loirinha? Qual o nome dela mesmo? Só me lembro da gostosa da Ema, que mulher! — Fitei o celular em busca da mensagem que eu havia me enviado com o celular dela para trocar nossos números... Achei! Angel
— O nome dela é Angel, diferente né?
— Angel? Isso é um nome fantasia ou é o nome dela de verdade?
— Boa pergunta, pede pro Rio puxar a ficha dela, preciso saber com quem estou lidando...
— O Rio? Esquece, só de tarde, ele deve estar com a maior ressaca, isso se ele já acordou né? Ficamos até as cinco da manhã bebendo e fumando aqui na piscina com duas gatinhas
— Por falar em gatinhas, você já chamou as convidadas pra festinha de hoje?
— Já está tudo no esquema, não esquenta, olha só essa belezinha...
*foto*
— Desculpa interromper a reunião inútil de vocês mas só quero avisar que as balas já chegaram Bieber, você vai receber o cara lá embaixo ou posso mandar ele subir aqui no seu escritório? — James como sempre de mau humor, ele fica chateado com as minhas festas, acha um desperdício de tempo e dinheiro, mas eu sei o que estou fazendo...
— Pode mandar ele subir, sem problema, Khalil, pega o dinheiro do cara, o envelope está na segunda gaveta da cômoda do meu quarto — Preciso fazer todos os testes possíveis antes de simplesmente mandar uma droga pro mercado, a qualidade da minha mercadoria sempre foi a minha marca, é o meu nome que está em jogo... Por isso que eu cobro preços altíssimos por cada grama! É assim que deve ser...Point Of View: Angel Dawson, Miami: Skid Row
Acordei um pouco desnorteada com o despertador do celular mas logo tomei meu banho e escovei meus dentes pra começar bem o dia... Depois da loucura de ontem conversei com a Ema e achei melhor dormir em casa, não me lembro de muita coisa mas sei que não vi o Eliott quando cheguei, fui na cozinha numa tentativa inútil de encontrar algo pra tomar café e ver se ele estava por ali... — Pai? — Continuei indo até seu quarto e não o encontrei, a dispensa está completamente vazia e eu estou sozinha desde que cheguei aqui, ele deve ter dormido na rua ou algo do tipo, de certa forma é um alívio, meus últimos diálogos com ele não tem sido nada agradáveis, não é atoa que passei quase a semana toda fora de casa, e hoje eu decidi que prefiro não encher minha mente com preocupações sobre ele, peguei a minha bandeja, sentei na minha cama e comecei a bolar um baseado, fumando lentamente ouvindo uma ótima música pra deixar meus pensamentos fluírem, logo logo eu vou ter a minha primeira entrega do dia e assim que eu pegar a grana poderei parar em algum lugar pra tomar um bom café, ou quem sabe até almoçar... Minha playlist estava em modo aleatório e começou a tocar uma música que eu ouvia sempre que estava com a minha mãe, rapidamente eu comecei a procurar no guarda-roupa uma lembrança nostálgica que eu não mexia a um tempo, equilibrei o baseado nos lábios e continuei fuçando até que encontrei a caixinha com o colar que minha mãe havia me dado um dia antes de ser brutalmente assassinada... Essa era literalmente a única lembrança que me restou dela, eu nunca entendi como aquilo tudo foi acontecer, minha vida estava um caos agora, mas eu sei que um dia eu já fui normal, todo domingo minha mãe me levava na praia, eu ficava ansiosa a semana inteira por aquele momento, no caminho de ida nós sempre ouvíamos a mesma música do Paul Anka "put your head on my shoulder", já na volta ela sempre parava em uma pequena lojinha de donuts e comprava vários pra gente poder comer em casa — Eu sinto tanta saudade mãe, eu queria que você estivesse aqui pra me proteger do mundo... — Sequei as lágrimas de emoção que rolaram sob meu rosto e guardei o colar na gaveta, preciso começar logo o meu dia... Essa nostalgia não vai me fazer bem agora! Senti o celular vibrar na cama e fui conferir as mensagensMe apressei até o centro da cidade e quando finalmente cheguei no apartamento Ema abre a porta e me pede pra entrar rápido olhando pros lados com uma cara totalmente preocupante!
— O que acontec.... — eu nem terminei a frase e já tinha entendido tudo... Três malas cheias de dinheiro estavam completamente espalhadas pela sala...
— Calma, respira... eu vou te explicar! — Eu gelei com a quantidade de dinheiro que tinha naquela sala, não sei o que ela tinha feito mas com certeza ela sabia o que estava fazendo... — O Bieber pediu que eu lavasse essa grana pra ele, são dólares falsos!
— Fala sério Ema! Isso aqui é falso? — peguei uma das notas na mão totalmente incrédula, são perfeitas!
— Sim são falsas... Fiz um acordo com ele e a minha parte do acordo era lavar essa grana pra ele em uma semana, não sei nem por onde começar! — Ema não parava de rir, e eu já tinha entendido tudo! Ela queria que eu entrasse nas lojas comprasse as coisas com o dinheiro falso e depois pedisse o reembolso...
— Já sei, você quer o lance do reembolso né?
— Sim, podemos começar por aí! Você sempre tem ótimas ideias, dessa vez vou precisar que você me ajude com tudo, não confio em ninguém pra deixar o dinheiro dele correndo riscos... se sumir uma cédula eu to completamente ferrada!
— Porra Ema, eu to sentindo que isso vai dar merda e se a gente não conseguir lavar esse dinheiro todo em uma semana? Quanto tem aqui?
— trinta mil dólares... nem é tanto assim!
— Trinta mil??? Você só pode estar surtando! O máximo que a gente já lavou nem chegou perto dos 7 mil e isso levou MESES com essa tática do reembolso...
— Eu sei, mas não tenho escolha agora amiga! Não posso perder essa abertura que o Bieber está me oferecendo, fazer negócio com ele SEMPRE é bom, ele tem as melhores drogas da cidade... Sem contar todo o status que vem junto, é uma honra em Miami fazer parte da equipe dele!
— Você queria que eu tivesse dormido com ele ontem né? — Sorri disfarçando meus pensamentos... Ela fala tão bem desse cara que as vezes acho que a relação deles não é "apenas negócios"
— Mas é claro, imagina só: Angel Bieber e sua grande amiga fodona Ema, dominando Miami! — Eu ri tanto que minha barriga começou a doer
— Primeiro, você tem que parar de fumar se você tá achando que eu vou ter alguma coisa com o Bieber, segundo: SE eu tivesse jamais me casaria com ele!
— O que? Mas porque? Eu não entendo como você tenha conseguido resistir com aquele homem bem na sua frente....
— Exatamente, ele é o tipo de cara que deve ter todas as mulheres que quer, não só pela grana mas também pela beleza, seria fácil demais pra ele, mas se rolar algo entre a gente espero que seja coisa de uma noite só!
— Você é completamente doida! Ele nunca me deu uma oportunidade como essa, sempre falamos de negócios no maior profissionalismo, a única vez que ele foi um pouco informal foi quando ele queria que eu saísse com um amigo dele, acho que é Khali, Khalil o nome do amigo que ele falou... — De repente meu celular vibra e interrompe a nossa conversa, quando vou conferir as mensagens era ele... "J Bieber"
— E por falar no diabo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filthy Souls
FanfictionUma garota pobre e cheia de problemas tem o destino entrelaçado com o grande e perigoso Justin Bieber, o que eles não sabiam é tinham mais que apenas interesses em comum... Você já olhou a imensidão do céu a noite e pediu com tanta força que sua vid...