Point of View: Angel Dawson, Miami: Laguna Beach
O homem mais velho abraçou Ema e eu precisava me aproveitar do momento para me apresentar
— Prazer, me chamo Angel — Ele me cumprimentou apenas com um aperto de mão formal e nos convidou para entrar na casa, eu não conseguia parar de olhar todos aqueles detalhes, nunca tinha visto uma casa assim, seguimos para a área externa onde havia música e outras pessoas bebendo, conversando, fumando... Aquele lugar tinha uma vibe tão agradável mas por algum motivo todo aquele luxo me deixava um pouco desconfortável...
— Podem ficar à vontade aqui, eu vou avisar ao Bieber que vocês chegaram, ele está ansioso para recebê-las — Ema concordou e eu sentei no sofá que estava ali perto tentando relaxar um pouco a minha musculatura completamente travada naquele ambiente...
— Boa noite senhoritas, o que desejam beber?
— Você teria Gin? Se tiver pode trazer dois! — Eu até pensei em dizer pra Ema que não ia beber mas um pouco de álcool com certeza ia me ajudar a relaxar então deixei rolar...
— Temos sim, já volto em um minuto! —
— Nossa, que casa é essa? Eu nem sabia que existia algo assim em Miami...
— Fala sério, claro que sabia! Estamos em Laguna Beach, o que você esperava? Uma daquelas velharias que alugam pra fazer festas? Aquelas casas parecem mais museus de tão antigas e ultrapassadas!
— Você tem razão, eu que não estou acostumada com esse luxo todo, acho que na verdade eu nem devia estar aqui, só vim por sua causa! Eu não quero te deixar na mão mas essa história toda é muito estranha!
— Olha só, você tem que parar com esse drama todo! Estou te falando, isso não vai te levar a lugar nenhum! Você acha que não merece ter uma vida digna? Ou até mesmo esse tipo de luxo? Você merece tudo isso e mais um pouco dessa vida aqui Angie, eu sei que no fundo você fica de coração partido por ver o Eliot naquele estado mas você não pode fazer mais nada por ele, você precisa seguir sua vida e cuidar de si mesma! Pare de bancar a babá, ele tem idade suficiente pra se cuidar e nós duas sabemos que isso não é e nunca será sua responsabilidade... — Respirei fundo e senti o impacto daquelas palavras... Ela nunca tinha despejado a verdade assim na minha cara porque sabia como eu me sentia em relação ao meu pai, mas ela tem razão, eu passei quase a minha vida inteira tentando acertar as escolhas erradas que ele fazia, talvez agora seja o momento de me colocar em primeiro lugar
— Aqui está seu Gin Ema, eu sabia que era exatamente isso que ia pedir... — Um homem loiro e tatuado surgiu quase que de repente sentando ao meu lado segurando dois drinks, o primeiro ele entregou a Ema e o segundo ele segurou — Acredito que a segunda taça seja a sua, prazer, Justin Bieber — Ele me cumprimentou com dois beijos no rosto e eu retribui... Ele era extremamente lindo e cheiroso, realmente não era o que eu esperava, eu estava tão travada com toda aquela riqueza que imaginei o dono de tudo aquilo como um homem mais velho ou algo assim...
— Angel, o prazer é todo meu — Ele me ofereceu o drink e eu logo tomei um bom gole, ele me fitava de um jeito sedutor, seus olhos cor de mel pareciam tentar, inconscientemente, me despir... Eu queria medi-lo com cuidado se a situação me permitisse, mas ele já estava tão perto que foi quase impossível não notar o que eu estava fazendo...
— Bom, então eu vou deixá-los um pouco agora, sei que vocês tem assuntos importantes não é mesmo? E com certeza tem uma boa erva em algum lugar por aqui me esperando! — Ema solta uma piscadela simpática se retirando e eu juro que quase poderia ler seus pensamentos, ela sabia que ele era um gato... Ele concordou e riu de volta quase que descaradamente... Eu tive vontade de sorrir como uma adolescente boba naquele momento, era como se ele soubesse exatamente o efeito que causava nas mulheres
— Então Angel, o que você sabe sobre MDMA?
— A substância? Sei o suficiente pra lucrar com isso, não sou nenhuma cientista mas acho que sei me virar em relação as dosagens
— Sei... Posso te fazer uma pergunta então?
— Claro que pode!
— Vamos lá, qual a diferença entre a Metilona e o MDMA?
— Ah, a metilona produz quase os mesmos efeitos do MDMA e é um derivado das anfetaminas só que é BEM mais barato, geralmente alguns espertinhos gostam de passar essa substância como se fosse o próprio MDMA, ela também gera euforia e dá mais energia, mas também pode alterar a percepção sensorial, produzindo taquicardia e elevação da temperatura corporal... — Por essa resposta ele realmente não esperava, mas quando o assunto era fazer dinheiro eu sabia muito bem como argumentar ao meu favor com os meus conhecimentos... — Mas pra resumir, a diferença entre os dois é que o MDMA tem uma onda mais "limpa", sendo ele puro você corre menos riscos de ter uma hipertermia, desidratação, arritmia cardíaca, convulsão...
— Uau, eu realmente fiquei um pouco impressionado agora... A Ema fez um excelente trabalho com você! — Pausa para uma risada completamente deliciosa, aquele homem sabia como ser charmoso e pior! Usava isso como uma arma ao seu favor... Nós trocamos mais algumas palavras sobre o mesmo assunto e depois de fumar um baseado com ele eu já estava me sentindo preparada pra tirar todas as minhas dúvidas sobre a proposta mais louca que eu já recebi em toda minha vida!
— Então Justin, eu quero entender melhor essa sua ideia de explorar o mercado europeu, como você pretende burlar a embaixada?
— Voos extremamente baixos com um jato particular... Eu tenho um excelente piloto pra essa função
— Entendi... Você precisa de alguém que faça o trabalho sujo porque não pode se expor não é?
— Geralmente eu não costumo me expor dessa forma, mas nesse caso eu preciso ir junto pra monitorar tudo de perto, a viagem vai ser um pouco longa e eu tenho alguns negócios pra cuidar por lá também... — A minha mente já estava um pouco embaralhada por causa do drink que eu tinha tomado, eu não conseguia parar de medi-lo, em alguns momentos eu entendia o que ele falava mas em outros eu só conseguia admirar sua beleza... Seus lábios são lindos, mas eu não me atreveria beija-ló sem uma permissão, nós já não estávamos tão perto um do outro como no início, mas ainda conseguia sentir seu perfume — Então Angel, o que me diz? Vai aceitar viajar pela Europa comigo? — Por alguns segundos eu quase tinha esquecido porque estava ali... De certa forma eu estou interessada por causa da grana, isso mudaria minha vida por completo, mas tenho medo de ser presa pela polícia da Europa, eles são os piores! Zero tolerância para pessoas que são pegas com grandes quantidades de drogas por lá, seria uma prisão perpétua na hora... Mas não posso recusar agora, já que estou aqui não quero parecer que fiz ele perder seu tempo comigo...
— Eu preciso de um tempo pra pensar sobre isso, pode ser? É uma viagem muito longa como você disse...
— De quanto tempo estamos falando?
— Me dê só uma semana, acho que é o suficiente pra eu tomar uma decisão definitiva
— Tudo bem... Não sei se a Ema te passou os valores mas o que eu posso te dizer é que além do pagamento total da viagem você vai ter sua parte pelas vendas que fizer por lá, eu vou te passar as balas com o meu preço e você escolhe por quanto vai vendê-las, certo? Afinal estamos em uma fase teste, eu quero saber como o público vai reagir com essa nova mercadoria, se der tudo certo vai ser muito lucrativo pra mim e pra você...
— A Ema me passou o valor total de setenta mil dólares, esse adicional fiquei sabendo agora e realmente é uma proposta... tentadora! — Eu o olhei de cima pra baixo e ele riu descaradamente dessa vez... Estava escancarado o que nós dois estávamos pensando ali, ele também não parava de me medir durante a nossa conversa, principalmente quando falamos sobre os sintéticos
— O que você acha de subir um pouco comigo? Queria poder ficar a sós com você...
— Subir? Não sei... Não posso demorar, já está tarde e amanhã eu tenho trabalho — Eu já estava completamente entregue, apesar de todo luxo e glamour que tinha naquela casa esse homem era a coisa mais fina que eu tinha visto hoje... E ele tinha total noção disso, alguém como ele deve ter todas as mulheres que quiser a sua disposição
— Eu não costumo misturar minhas relações de trabalho se é que me entende... — Ele já estava tão perto que eu podia sentir seu hálito morno e delicado próximo a minha boca, a música alta era uma desculpa pra essa aproximação — Mas eu não pude deixar de reparar nessa sua boca linda... Ela parece querer chamar meu nome, mas em segredo, claro... Se quiser, podemos subir bem rapidinho e prometo que um dos meus motoristas vai estar a sua disposição depois... E eu aposto o que você quiser que a Ema nem vai notar se a gente sumir por alguns minutos... — A medida que ele sussurrava em meu ouvido eu não conseguia ter outra reação a não ser encolher meus ombros, aquela voz rouca vibrava por dentro dos meus ouvidos de um jeito sexy, com toda aquela empolgação eu fiquei praticamente sem escolha, eu já estava um pouco alta e de fato não tinha muito tempo então resolvi aproveitar cada segundo daquele momento, eu sempre fui assim, vivo todos meus momentos como se não houvesse amanhã, pois realmente o amanhã sempre foi incerto pra mim... Toquei sua mão que já estava por cima da minha coxa e concordei com o que ele disse, ele deu um largo sorriso satisfeito e logo se levantou juntando nossas mãos, enquanto nós passávamos pela festa eu tentava enxergar Ema em algum canto daquela casa imensa mas infelizmente não consegui vê-la
— Venha, vamos subir por aqui... — Ele me puxava com certa pressa e eu só seguia o seu ritmo, aquela casa era realmente encantadora, por um segundo eu pensei em desistir por ter sentido um frio na barriga, mas eu fui firme e segui subindo as escadas... Foda-se, mesmo que ele não queira ver a minha cara amanhã eu não vou perder a oportunidade! — O que você acha? — Entramos em um dos quartos da casa e aquela era a vista mais linda que eu já presenciei... O mar bem ali na nossa frente, tudo tinha um clima tão perfeito, eu estava vivendo um sonho, aquela vida era tudo que eu queria... Eu me sentia tão envergonhada por estar ali, nada daquilo fazia parte da minha realidade, eu nem me lembro a última vez que um homem conseguiu me intimidar daquela forma, não só pela casa, mas por tudo... Bieber não parecia ter vergonha de dizer exatamente o que queria... Talvez eu devesse ser mais como ele
— Esse lugar é simplesmente maravilhoso, você deve amar morar nessa casa, se é que eu posso chamar isso de casa... — Encostei meu corpo na varanda pra sentir a brisa do mar no meu rosto e aquela sensação era maravilhosa... Ele rapidamente me abraçou por trás e passeou suas duas mãos pela minha cintura, não demorou a apalpar minha bunda... Aquelas mãos, eu poderia morar naquele carinho, ele era tão bom com aquilo... Ele continuou as carícias fazendo uma pequena massagem em meus ombros, eu realmente estava um pouco tensa, mesmo depois do baseado e do álcool, eu ainda me sentia intimidada... Fomos interrompidos por um maldito celular, pelo toque não era o meu...
— Desculpa linda, eu preciso atender... Me da só um minuto que eu já volto ok? — Ele me deu um selinho estalado e eu fiquei sem reação, rapidamente ele se retirou do quarto atendendo sua ligação importante e eu fiquei ali pensando naquele beijo... Pensar era tudo que eu menos queria naquele momento, mas eu não tinha muito o que fazer a não ser esperar por ele... Fitei o celular para checar as horas e não acreditei quando vi que já era quase duas e meia da manhã, tinha uma notificação de Ema então resolvi chamá-la para dar o fora dali o mais rápido possível antes que Bieber voltasse de sua ligaçãoEu precisava simplesmente dar o fora dali, eu não sei onde estava com a cabeça quando topei tudo isso, o que estou fazendo nesse lugar? Eu não pertenço a esse mundo... A vida nunca foi justa comigo, porque tudo isso agora? Todo esse dinheiro, Deus está brincando comigo? Alguma coisa tinha que dar errado sempre foi assim e isso nunca vai mudar! Eu não posso aceitar uma proposta como essa, com a sorte que tenho com certeza seria presa logo de cara... Eu preciso encarar a minha realidade ao invés de ficar sonhando acordada com todo esse luxo, eu poderia simplesmente me divertir com Bieber essa noite e esquecer da minha realidade deprimente mas não é assim que as coisas são, eu já fiz muita besteira por ser intensa e acabo ultrapassando todos os limites possíveis e impossíveis sendo assim...
— Ei, onde você vai? — Eu já estava quase descendo as escadas quando ele me viu
— Justin, desculpa eu pensei melhor e acho que seria bom pra nós dois se as coisas continuassem como estão entre nós... Até porque se eu aceitar a proposta isso vai ser muito inconveniente...
— Tudo bem, eu entendo que você tenha mudado de ideia, você tem todo direito de não querer ficar essa noite... Mas eu preciso de um beijo pra te deixar ir e eu sei que você quer o mesmo que eu... — Nesse momento eu me perdi, ele tomou meus lábios em um beijo calmo e sexy, minhas mãos quase que automaticamente abraçaram a sua nuca e ele tinha o encaixe perfeito com as carícias pelo meu corpo, suas mãos passeavam pela minha cintura e aquilo era bom... Eu não consigo acreditar que um homem como ele estava insistindo naquilo, talvez seja a erva que a gente fumou, tudo era muito excitante mas uma hora tinha que acabar...
— Agora que já teve o que queria eu preciso ir, a Ema está me esperando lá embaixo
— Certo, já que não vai ficar eu vou avisar ao James que vocês já estão de saída, ele vai providenciar a carona, não precisa se preocupar... Antes eu só preciso ver o seu celular, quero gravar meu número nele pra saber sua resposta assim que você tiver decidido! — Ele gravou seu número e nós descemos juntos a escada... Lá estava Ema na sala principal da casa com a maior cara de preocupada, eu quis enfiar minha cabeça em um buraco quando percebi o que tinha feito, realmente não tinha necessidade de sair correndo como uma fugitiva, eu estava segura por ali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filthy Souls
FanfictionUma garota pobre e cheia de problemas tem o destino entrelaçado com o grande e perigoso Justin Bieber, o que eles não sabiam é tinham mais que apenas interesses em comum... Você já olhou a imensidão do céu a noite e pediu com tanta força que sua vid...