Estava a procura de Jéssica pelas mesas do refeitório, cem sucesso, então fui procurar no lado de fora . Algumas mesas ficam no lado de fora do refeitório, em um gramado.
Oi Hannah - ouvir alguém gritar pelo meu nome .
Era a Jéssica, com mais algumas pessoas na mesa incluindo o Steve.
É, oi - falei me aproximando deles .
Venha conhecer meus amigos - disse ela se levantando e vindo do meu lado .
Esse aqui é o Justin , Bryce, Cheryl , Olívia e Steve - disse apontando para cada pessoa cujo falou o nome .
Oi - falei tímida
Olá Hannah, prazer em convencê-la - disse Cheryl, ruiva dos olhos azuis . Muito bonita .
O prazer é meu - respondi
Senta aí gata - falou o Bryce . Cabelo castanho claro e olhos verdes . Bonito mais idiota .
Bryce!- disse Jéssica brigando com ele - Não liga para ele Hannah- falou para mim .
Tudo bem - respondi
Conversamos um pouco entre nós, não falei nada sobre conhecer os Steve até alguém falar algo :
Iai Steve , não vai cumprimentar a novata! - perguntou Justin
Já nos conhecemos - disse ele , Steve .
Huuumm- Bryce e Justin fizeram com expressões maliciosas .
Nós esbarramos no corredor - falei para sair do clima .
Toda vez que ele pega uma menina ele esbarrou com ela - disse Bryce e ele é Justin caiu na gargalhada .
Cala a boca idiotas - falou Steve .
Antes que eu possa falar algo um celular toca, é o de Olívia.
Alô? - disse ela atendendo
Oi meu amor - disse a pessoa atrás do telefone .
Onde você está? - perguntou ela
Estava conversando com um professor , quer que eu vá aí? - disse a pessoa atrás do telefone.
Estou indo aí, me encontre no corredor do 2 andar .- falou ela
Ok- disse a pessoa atrás do telefone.
Ela desligou e se levantou .
Tchau , encontro vocês depois , foi muito bom te conhecer Hannah . Falou e se retirou.
Depois que ela se afastou perguntei :
Quem era ?- perguntei para a Jéssica
É o namorado dela , Billy -me respondeu
Só quando não tem festa na casa dele - disse Justin .
Justin , eles estão levando sério já faz uns 3 meses .- falou para o Justin.
O Billy dá as melhores festas , é nelas ele pega um monte de meninas. - disse Bryce para mim .
Ele e Olívia brigaram porque ela descobriu. Explicou Justin.
Agora eles estão juntos denovo, é estão levando a sério. - terminou Jéssica.
Não sei não, vamos ver quando ele der uma nova festa - disse Bryce rindo.
Não dá para confiar no idiota do Billy , time cuidado Hannah - disse Justin para mim .
Isso ele tem razão, Billy faz de tudo para sair limpo e manter sua popularidade .- falou Jéssica.
Perai , então ele é popular? - perguntei
Sim , todos aqui são. - disse Steve
Apenas somos reconhecidos por causa do time de futebol e basquete . - disse Jéssica
Você é líder de torcida - disse Steve .
Eu sou popular , pego todos as meninas da escola. - disse brincando com o Justin
Então, se você é jogador de esporte você é "popular "? - perguntei fazendo aspas no popular.
É , mais ou menos isso .- disse Steve.
Na mesma hora o sinal tocou, todos nós se levantarmos.
Vamos Justin, tchau para vocês. -Falou Bryce passando o braço no ombro do Justin é se afastando .
Tchau - falei um pouco mais alto para ouvirem .
Tenho que ir para o treino , tchau . - falou Jéssica.
Então somos só eu e você denovo. - falei enquanto caminhava com o Steve .
Haha , Denovo - disse ele
Fomos para a aula , nossos horários eram praticamente os mesmos , que bizarro.
Depois de mais três horas dentro de uma escola o último sinal tocou .Todos os alunos saindo dando "glória " por ter acabo , hoje parecia que o dia não acabava . Primeiro dia concluído com sucesso .
[...]
Estava saindo e uma pessoa me puxa .
Oi- disse Jéssica com a respiração ofegante .
O-Oi - falei assustada .
Vi que você está indo pelo mesmo caminho que eu , então pensei em irmos juntas - disse ela.
Ok , bem melhor do que sozinha. - disse e ela riu.
Você não deve conhecer nada por aqui. - falou ela olhando para mim.
Absolutamente NADA- falei
Então vamos para sua casa pegar algumas roupas e voltamos para a minha, é vamos sair hoje a noite . Disse ela com um sorriso no rosto.
Não sei não, é que- antes que eu terminasse ela diz.
Por favor , você precisa conhecer a cidade . Disse ela implorando.
Ok,ok eu vou .- me rendi
Isso - disse ela com um tom de vitoria ' Vai ser muito legal - disse me garantido
Espero - disse fazendo ela rir .
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
ⁿᵃᵒ ˢᵉ ᵉˢˤᵘᵉᶜᵃ ᵈᵃ ᵉˢᵗʳᵉˡⁱⁿʰᵃEspero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ensino Médio
Misterio / Suspenso[+18]Hannah tem 17 anos e acabou de se mudar para uma pequena cidade chamada Fredericksburg no Texas com sua família , tudo era muito novo para ela já que morava no Reino Unido. Hannah teve que deixar sua melhor amiga Charli e sua vida lá porque o...