17:30
{Pov Hannah}
Jéssica e eu estávamos se aproximando da minha casa .
Paramos em frente a porta:
- não garanto que eles vão concorda em eu ir na festa. Falei para Jéssica- relaxa , eu vou convencê-los . Disse ela - Vamos ?
- Ok - falei abrindo a porta.
Oi mãe, cheguei - gritei e ela apareceu .
Oi filha , oi Senhorita?- disse se referindo a Jéssica que estava no meu lado.
Jéssica - disse ela com um jeitinho gentil e com um sorriso .
Mãe essa é minha amiga , do Colégio - comecei falando mais Jéssica me interrompeu.
Queria pergunta se deixa a Hannah ir dormi lá na minha casa ? Mentiu ela
Mais não conheço sua família - disse minha mãe com aquele papo de preocupada .
Hannah chegou em um bimestre de provas , é ela não sabe nada sobre - explicou ela .
Eu não conseguia falar nada , Jéssica mentiu para minha mãe sem nem me avisar que iria inventar uma "história falsa".
Não sei se é uma ótima idéia - antes que ela terminasse interrompi ela .
Que tal você e papai tirar uma noite para irem jantar em algum lugar , sem se preocupar comigo - sugeri
Hannah... - disse minha mãe
Por favor , estou tentando fazer amizades. - falei em tom de voz baixo para minha mãe.
Ok , vou deixar você dormi hoje na casa da Jéssica. - mãe
Eu e Jéssica estávamos comemorando aí ele continuou.
Mas...- disse minha mãe e eu e Jéssica paramos de comemorar - os pais de Jéssica tem que ligar para mim e confirmar que você vai dormi lá.
Merda.
Tudo bem , te ligamos quando chegarmos - disse Jéssica.
Não fazia a mínima ideia do que ia acontecer , só subi e arrumei minha mochila .
Não sabia que ia mentir para minha mãe - falei quando entramos no meu quarto .
Ela não iria deixar você ir em uma festa se ela quase não deixou você ir dormi na minha casa .- disse ela se jogando em minha cama .
Não sei se isso vai dar certo - falei enquanto pegava algumas roupas para escolher para a festa .
Se não der para irmos a festa , ficamos na minha casa . Ok? - disse ela se sentando na cama .
Tá bom - concordei
[...]
Estávamos no quarto de Jéssica, preucurando roupas para vestir na festa .
Estava ofegante, tínhamos que esperar o pai dela chegar para convencer ele de liga para minha mãe e "mentir" que iríamos estudar.Acho que é meu pai- disse Jéssica ouvindo um barulho de porta se abrir .Vamos!
Decemos as escadas correndo , é lá estava ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ensino Médio
Mystery / Thriller[+18]Hannah tem 17 anos e acabou de se mudar para uma pequena cidade chamada Fredericksburg no Texas com sua família , tudo era muito novo para ela já que morava no Reino Unido. Hannah teve que deixar sua melhor amiga Charli e sua vida lá porque o...