Chapter Three

1.5K 100 1
                                    

— Aquela moça loira estava tão estranha — diz Elena.

— Para mim ela pareceu familiar. Aquela mulher estava com sede, mas com medo de beber sangue humano e perder o controle — comenta Stefan.

—  Você acha que ela atacou alguém ontem a noite?

— Eu não sei, mas vou ir atrás dela. Ela parece precisar de ajuda, e eu sei o que ela está passando.

— Só tome cuidado, não a conhecemos direito.

— Eu vou tomar — ele beija a testa da Gilbert que sorri.

Maisie estava deitada na grande cama box olhando para o teto. Ela tinha se alimentado de sangue animal, mas sentia muita vontade de sangue humano. A loira se levanta e segue até sua mala aonde pega um vestido preto de malha soltinho e um conjunto de lingerie. Ela segue até o banheiro aonde faz suas higienes e troca de roupa, ela iria atrás de Stefan. A Salvatore do meio, calça um par de rasteirinhas e prende seu cabelo num coque alto com alguns fios soltos.

A vampira pega sua bolsa e após passar um batom rosado ela segue até a porta e sai. Ela sempre gostou de se vestir de maneira confortável e simples, já não bastava os anos que teve que usar aqueles vestidos volumosos e nada confortáveis. Ela para em frente a escola e observa o mesmo casal da noite anterior, eles estavam abraçados e uma moça negra parada de frente para eles falando algo. Ela se recordou de que esse rapaz se chamava Stefan, ele lembrava muito seu irmão mais novo e ela sentia que era ele.

A loira passa a andar enquanto acompanha cada passo dos três jovens, ela não percebe quando um homem vem em sua direção e acaba tombando nele. Ele a segura antes que a Salvatore caia,  seus olhos vão de encontro aos dele e ela sente um frio na espinha.

— Olhe por onde anda, Sweet heart.

— Desculpa, eu estava distraída.

— Notei que seguia aqueles três com o olhar.

— Eu tenho algumas pendências com um deles, agora preciso ir — ela tenta sair, mas ele a segura pelo pulso.

— Fiquei curioso para saber essa tal pendência, amor — ele sorri de uma forma que a deixa nervosa, não se sabe ser por medo ou por outra coisa.

— Maisie Salvatore, quanto tempo — ela escuta uma voz familiar atrás dela.

— Cala a boca inferno, não precisa gritar o meu nome num lugar com vampiros.

— Maisie Salvatore — o loiro repete com um sorriso presunçoso nos lábios.

— E quem é você afinal?

— Klaus Mikaelson, e você vem comigo.

— Jody, você me paga — ela tenta se soltar, mas ele era mais forte.

— Solta ela, eu que quero bater nessa vadia.

— Você me ama, fica aí com esse ódio sem necessidade — ela continua tentando se soltar.

— Que tal acabarmos com isso? — ele morde a loira que solta um grito fino.

— O que você fez comigo?

— Não se preocupe, se for uma boa menina eu te dou o meu sangue — ele a ergue em seus braços.

— Sangue não — ela murmura.

— Você precisa dele, beloved — ele sai dali em VDV deixando Jody sem reação.

The one that never existed ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora