Indentidade

608 55 426
                                    

(Primeira temporada na conta original Gatinha_Neko! Sugiro que leiam para melhor entendimento da história, enfim para quem leu, boa leitura :3)

_______________________________________

Dipper on

Após visitar Oliver, eu e Tommy resolvemos voltar para os dormitórios. Eu sonhei novamente com algo naquela noite..  Mas não foi o sonho de antes..

D: Ah? Onde eu estou? Esse lugar parece diferente..

Aquele lugar... Ele se parecia com um salão enorme, porém eu não conseguia ver o fundo, era como se ele estivesse totalmente coberto pela escuridão.

Eu caminhei um pouco mas aquele salão parecia não ter fim! Eu já estava um tanto confuso quando uma voz grossa e assustadora quebrou o silêncio do lugar .

             Dipper Pines da dimensão principal... Então é que você está...

D:*se surpreende* Q-que? Quem está aí? E como você sabe o meu nome?!

    
                  Ora humano... Eu sei de muitas coisas.. Sei que você derrotou Bill cipher, o ser responsável por este universo. Sei que ainda se culpa pelo quase suicidio do seu amigo Oliver.. Também sei que está confuso, e se perguntado neste momento como eu sei de tudo isso...

D: O-ou vocês realmente esperto! Mas se você pensa que isso vai ser o suficiente para me assustar esta bem enganado! P-para falar a verdade é você quem parece estar assustado agora mesmo, já que está se escondendo de mim.

              Oh é mesmo... onde estão meus modos..?

De repente eu comecei a ouvir passos que pareciam vir em minha direção, porém eu não sabia de qual lado eles vinham. Tudo o que pude fazer é ficar em guarda. Foi aí, que eu senti um bafo quente perto da minha orelha. Ao ouvir aquela voz assustadora tão perto de mim  eu paralisei, mas tomei coragem para olhar por cima do ombro o que estava atrás de mim, a visão..  Foi traumatizante.

K: É um prazer conhece-lo garoto... Eu sou Kill, Kill Cipher.

Havia um homem  estava ali, ele  parecia normal , mas de alguma forma eu sentia que aquilo não era humano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia um homem  estava ali, ele  parecia normal , mas de alguma forma eu sentia que aquilo não era humano... Somente a presença dele era o suficiente para me deixar apavorado.

K: *voz demoníaca* O que foi garoto..? Pensei que você não
estivesse assustado. HAHAHAHA.. *suspiro* Diga ao meu maninho que a "camuflagem" que ele usou para esconder vocês de mim ja não tem ultilidade... Por que... EU JA ACHEI VOCES!

My demon(Billdip) Temp2Onde histórias criam vida. Descubra agora