Próximo alvo

455 38 143
                                    

(Como sempre... Um aviso..
Pelo amor de Deus se você não leu a primeira temporada, leia! Isto irá ajudar você a entender certas coisas da 2 temporada, além de melhorar a sua experiência com a história. Você pode encontrar a primeira temporada na conta Gatinha_Neko, a minha conta original a qual perdi. Dito isso para você que leu, espero que tenha uma boa leitura!)

________________________________________

Dipper on

Ok... Eu já devia estar acostumado com essas loucuras, tendo em conta o tanto de coisa bizarra que eu já vi nas aventuras com meus tios. Mas geralmente isso acontecia em regiões próximas as de Gravity falls ou que tinham muita energia.. ENTÃO POR QUE CARALHOS APARECEU UMA QUIMERA NA ESCOLA?! E ainda descubro que meu calouro é irmão daquela coisa! Porra..

Naquela hora eu tava muito confuso e assustado também.. Mas eu tinha que agir rápido e sair dali antes que alguém visse tudo aquilo.

D: Olha Tomm- Will, eu não faço ideia de quem você seja, mas acho bom a gente sair daqui, e rápido, se alguém ver essa bagunça a gente ta muito encrencado!

W: Oh! Não se preocupe.*estala os dedos* pronto, está tudo em ordem.

D: Uou... Queria poder fazer isso quando meu quarto tá bagunçado... Mas e quanto a quimera? O que vai fazer com ela?

W:  Bom por enquanto eu não sei ma-

Antes que ele terminasse a frase, a quimera... Os olhos dela começaram a brilhar e aquela maldita voz apareceu novamente.

K: Então você finalmente deu as caras irmãozinho.. Você sabe que um ataque desses não vai me derrotar não é? Eu até poderia matar os dois agora... Mas você sabe como eu gosto de brincar com as minhas presas não é mesmo? Hahahaha! E quanto a você*olha para O dipper* fica esperto garoto, aquele idiota não tá aqui pra te proteger dessa vez.

E de repente  num piscar de olhos a quimera se desfez em cinzas, cara... Esse dia não dá pra ficar mais estranho! Ou da? Enfim, eu não tinha tempo para ficar confuso! Eu precisava de respostas , e aquele garoto estranho do meu lado tinha elas.

Assim que notei que a criatura sumiu de vez eu levei Tom- Will(tenho que me acostumar com esse nome..) Para o quarto e pedi para ele me explicar tudo, a partir dali eu já estava na defensiva, eu não sabia as reais intenções de Will ou o que ele realmente desejava.

Talvez ele realmente estivesse ali para me proteger, mas o que me impede de pensar que ele estava trabalhando com aquele demônio ou seja lá o que era aquilo para me eliminar? Ele teria que me dar uma resposta clara e convincente o bastante.

D: Então... Você disse que seu nome é Will não é mesmo?

W: Sim, senhor.

D: Posso saber o porquê de você está usando o nome Tommy e também o porquê de você ter vindo justamente para essa escola?!

W: Eu... Tinha que proteger o senhor.

D: Mas por qual motivo?! Eu não conheço você, e não me lembro de ter conhecido alguém tão poderoso ao ponto de reparar danos imensos apenas com um estalar de dedos!

W:*pensamento* Você não faz ideia....haha..

haha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My demon(Billdip) Temp2Onde histórias criam vida. Descubra agora