Dipper onOk.... Vamos manter a calma.... calma....
D: A BARREIRA DE GRAVITY FALLS?! VOCÊ TA MALUCO?
W: A-ah! Eu sei que é loucura mas eu te garanto que vai funcionar!
D:*suspiro* Ok... Eu acho que desta vez eu mereço ao menos uma explicação. Como retirar a barreira que impede os monstros de gravity falls de atacarem o mundo humano vai resolver alguma coisa?!
W: B-Bom... você te um ponto nisso, mas não seria bem mais fácil lutar
contra o Kill com aliados? Haha... Tenho certeza de que conseguiríamos muitos monstros para nós ajudar.D: Cara, estamos falando de um ser que pode destruir universos!! Não é como se alguns monstros fossem dar conta dele! E ainda que desse, como nós iríamos quebrar a barreira?!
W: Bom.. Eu consegui sair de lá não é? E eu sou um "ser estranho" assim como os outros. Já se perguntou como eu consegui isso? A resposta é simples: uma fenda! Eu consegui abrir uma fenda na barreira, suficiente grande para eu passar para o mundo humano!
D: Você conseguiu abrir uma fenda na barreira?! Como?!
W: Então... Eu tive uma ajudinha da senhorita Mabel nisso.
D: Você.. Por que ela ajudaria um demônio como você? Isso não faz o mínimo sentido!
W: Ela... Tem seus motivos...
Will on
Assim que Bill foi atrás do senhor Dipper, a senhorita Mabel ficou lá comigo... Foi nosso primeiro encontro, eu estava bem assustado já que ela se parecia muito coma senhorita gleeful.
Porém.... Ela não era nada parecida com ela! Descobri isso assim que começamos a conversar.
M: *suspiro* Espero que de tudo certo..*olha para Will*
W:*Se assusta* A-ah!
M: Você... é aquele demônio que estava com o Bill não é mesmo? Vocês... Parecem próximos.
W: Ele... É o meu irmão..
M: Oh! Então demônios também tem irmãos.... Sabe, quando o bro-bro foi ferido por vocês dois, eu fiquei realmente brava. Sinceramente assim que vi vocês aqui, a minha maior vontade era de matar os dois.
W: O Bill.... Não teve nada haver com isso..
M: Como assim? Vocês não estavam lutando juntos?
W: Eu... Tentei atacar o seu irmão pensando que ele fosse outra pessoa, mas o Bill.. Ele o protegeu a todo custo! Foi então que...*cair lágrimas* e-eu perdi o controle, e usei um feitiço que poderia matar o meu próprio irmao!
Mas... Aquele humano... Ele entrou na frente! Foi nessa hora, que eu percebi que ele, não era a pessoa que eu estava procurando.... Os poderes de meu irmão então aumentaram, eu nunca o vi tão furioso!! Acho que foi neste momento que você e seu tio chegaram com a pedra da alma..M: Que..?Então.. você quer dizer que quando você estava protegendo o Bill com aquele feitiço.?
W: Eu estava ganhando tempo para que ele usasse o feitiço de ressucitação! Era o mínimo que eu podia fazer depois de tudo o que fiz....*chorar* me desculpa.... Por minha culpa..! Por minha culpa... O meu irmão vai desaparecer pra sempre!
M:*se surpreende* Tá... Ta tudo bem, eu não sou melhor do que você... Eu também fiz coisas ruins para o Dipper e me arrependo profundamente..! Mas... *pega a mão dele* acho que só o que podemos fazer agora, é fazer tudo o que for possível, para conseguir o perdão dos dois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demon(Billdip) Temp2
FanficA história continua, agora em um novo cenário! Dipper foi embora de Gravity falls e está morando na faculdade, lá ele conhece novas pessoas, novos inimigos, é até alguns rostos familiares... O que o espera nesta nova fase de sua vida? Ele finalmente...