então, resolvi trazer o primeiro capítulo logo já que o prólogo foi bem curtinho.
beta oficial de FL: @otsure
preparadas, fadinhas?
boa leitura <3
❐
"O clima na nossa Seoul será um tanto frio hoje, pancadas de chuvas moderadas em toda região e ventos gelados vindos do norte trarão a temperatura mínima de 19° graus e máxima de 23°, todavia, a sensação térmica pode chegar aos 16° graus. Portanto, agasalhem-se e não esqueçam o guarda chuva."A voz do jornalista ecoou por toda cafeteira, fazendo Nari suspirar ao sentir o aroma acolhedor do café expresso que havia pedido. Nada melhor que começar a manhã com uma xícara do líquido escuro e forte com bolinho de cobertura de limão. O dia estava perfeito para ficar o tempo inteiro de pijama, enrolado na cama, assistindo uma série qualquer ou lendo alguma coisa e, certamente, seria o que muitas pessoas fariam se não se tratasse de uma sexta feira — se bem que mesmo se tratando de um dia útil, as pessoas ansiavam pois era sinal que a semana, finalmente, estava acabando.
Nari terminava de bebericar seu café quando sentiu seu celular vibrar, notificando uma nova mensagem que havia chegado. Sem pressa alguma, retirou o aparelho do bolso do casaco e abriu o aplicativo de mensagem. Nele, Miyeon – sua única amiga desde o ensino médio –, a chama para sair para uma casa noturna na noite daquela sexta, mas, prontamente, recusa, visto que a Im não gosta de lugares com muitas pessoas aglomeradas e música estupidamente alta. A acastanhada tenta a convencer novamente, porém desta vez, com o argumento que "poderia conhecer o amor da sua vida" naquele lugar.
Nari:
Você sabe que eu não acredito nisso. [07:36]
Miyeon:
Tsc, um dia você vai voltar a acreditar, Nari, escute o que estou lhe dizendo. [07:36]
Nari:
Acho difícil.
Tenho que ir agora, até mais. [07:37]
Bloqueou o ecrã e suspirou, se levantando da mesa que estava e indo até o caixa pagar pelo o que comeu, antes de ir em direção a saída do local, seguindo para seu trabalho. As ruas de Seoul estavam movimentadas como sempre, todos estavam agasalhados e ao invés de um sol radiante e um céu azul, o último citado estava completamente cinza de nuvens carregadas, deixando até o dia mais escuro. Particularmente, preferia dias assim. Detestava calor, verão, se sentir suada e claridade abundante.Em poucos minutos, adentrava o estabelecimento rústico com um cheiro de mofo forte, considerado quase um crime contra sua saúde precária e sistema respiratório sensível. Com a maior cara de tédio do mundo, Im colocou o seu casaco no gancho do seu armário na sala dos funcionários e vestiu o avental da livraria por cima da roupa simples que comprara especialmente para trabalhar. Seguiu para o balcão, onde era seu posto, e aguardou o restante dos funcionários darem o ar da graça para abrir o local as exatas 8h10 da manhã. Odiava esperar, odiava depender dos outros, odiava o cheiro de mofo extremamente incômodo, que fazia coçar seu nariz de cinco em cinco minutos.
— Bom dia, senhorita Im. — tentou se conter para não revirar os olhos ao escutar a voz de sua chefe chegar em seus ouvidos. — Eu preciso que além de ficar no balcão hoje, ajude o Johyeon no setor 4 de romances nacionais. Chegou uma nova remessa, mas a ajudante dele acabou adoecendo então vamos recorrer a você. Não esqueça de verificar se há livros que não foram devolvidos e faça o cadastro dos novos, como bem sabe. Entendido? — Ia se virar, mas voltou com se tivesse lembrado de algo. — Aliás, por favor, quando for entregar meu café, não esqueça que deve estar morno e com exatas cinco gotas de leite, da última vez estava quente e tinha leite demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAIRY LESSONS
FanfictionIm Nari não acreditava no amor. O que é esse sentimento que todos falam? Qual é a sensação de ser amado e amar alguém? Como as pessoas conseguiam amar a si próprias? Muitas perguntas, poucas respostas. Devido a acontecimentos passados, sua vida era...