𝐖𝐈𝐍𝐆𝐒 𝐓𝐖𝐎

21 3 28
                                    

oiê! demorei mas voltei.

espero que estejam gostando da história.

p.s.: capítulo ainda não betado, perdoem qualquer erro.

sem enrolação, boa leitura, fadinhas 💖

Três meses atrás

Enchanted Building

Central das fadas, 9° andar.

Hoseok voava apressado entre os corredores do nono andar do Enchanted Building, desviando de algumas pessoas e se desculpando por esbarrar em outras, quase enroscando suas asas em algumas plantas dali. Estava atrasado e digamos que encrencado também. Aquilo era um tanto anormal, visto que o de madeixas castanhas nunca se atrasa, e justamente naquele dia, tinha acabado por dormir demais e quase perder o horário da reunião com o comitê superior da central que haviam marcado, ou seja, algo de suma importância para qualquer fada.

Dez minutos. Tinha se atrasado dez minutos, e isso estava lhe deixando com peso na consciência. Assim que chegou em frente a sala de reuniões, respirou fundo e tentou se acalmar antes de bater na porta três vezes, tendo sua passagem concedida pela voz doce da presidente, que ao contrário do tom da sua fala, se encontrava com um olhar firme e a feição séria, quase lhe dando calafrios.

— Está atrasado, Jung. — dizia com repreensão.

— Me perdoe, senhora Lee. — se curvou em 90° graus. — Não irá se repetir novamente.

— Eu sei que não. — indicou o lugar para Hoseok se sentar, que logo o fez. Na sala também havia mais algumas pessoas, umas sentadas e outras em pé. — Como ia dizendo, a equipe foi estritamente selecionada para a missão, devida ao nível de gravidade. A "cliente" está no quarto estado de infelicidade, se aproximando muito rápido do quinto — todos ali arregalaram levemente os olhos. As emoções tinham níveis, e, obviamente, a infelicidade também possuía. Os níveis iam de 1 a 5, em ordem crescente. A pessoa estando com a infelicidade no quarto estado, era quase um caso perdido.

Lee Jieun era a presidente da filiação das fadas sentimentalistas, devido a sua esplêndida experiência e sabedoria, e apesar de ser alguém de beleza jovial invejável, a mulher já chegava perto do seu primeiro milhar de anos. Trajava uma roupa social perfeitamente alinhada, cabelos em um rabo de cavalo sem um fio fora do lugar e apenas um batom rosa dando cor ao seus lábios. Deu dois passos para frente e apertou em um botão que ligava um dispositivo semelhante a um projetor de hologramas dos humanos, a diferença é que este usava magia. As imagens apareceram em um efeito de como estivessem flutuando sobre a grande mesa redonda e alva. Prontamente, uma garota de longos cabelos negros aparece em meio a sala, deixando as sete fadas que sentavam na grande mesa curiosas sobre ela.

— Esta é Im Nari e a missão de vocês é fazê-la ser feliz genuinamente de novo, e para isso, ela precisa conhecer o amor de verdade.

— Que roupa cafona… — murmurou a fada da criatividade, que se autodenominava fada da moda. Kim Taehyung, era seu nome.

— Senhora Lee, com licença… — Rose, a fada em treinamento escolhida para “participar” da reunião, levantou a mão um pouco acanhada, com suas asas abaixadas. — Eu preciso anotar tudo o que falarem?

— Não tudo, querida. Apenas o que achar importante para o relatório. — Disse Seo Soojin, assistente particular da presidente, que estava em pé próximo a mesa. — Qualquer dúvida que tiver pergunte a mim para não atrapalhar a reunião, sim? — viu a mais nova assentir e voltar a escrever em seu caderno.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FAIRY LESSONSOnde histórias criam vida. Descubra agora