𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄

22 4 1
                                    

Prólogo na área!

SEM ENROLAÇÃO, PEGUEM SEUS PÓZINHOS MÁGICOS, PREPAREM SUAS ASAS E VAMOS VOAR!

ps.: capítulo não betado, desculpem qualquer erro.

💖💖🧚

Pois é, eu não acredito no amor.

Não é como se duvidasse da sua existência, eu o vejo bem debaixo do meu nariz, em todos os lugares possíveis e com demonstrações do tipo extravagantes e exageradas para simples e românticas. O amor há em todo lugar, menos em mim.

"Isso é impossível, Nari!"

Não, não é impossível. Veja bem, sou uma mulher no auge dos meus 21 anos, tenho mais problemas internos do que posso suportar, uma vida monótona demais para alguém "tão jovem" quanto eu, detesto minha aparência, detesto meu jeito, detesto as pessoas em minha volta - a única que escapa é Miyeon e olhe que ela consegue ser muito irritante -, detesto tudo que envolva o amor por simplesmente não o tê-lo. Talvez seja inveja? Pode ser, confesso. Ver pessoas felizes com algo que me trouxe tanta dor me deixa um tanto intrigada, no máximo curiosa.

Como podem conviver com o sentimento mais forte e mais traiçoeiro existente? Qual a sensação de ser amado e amar alguém verdadeiramente? Como conseguem amar a si próprios?

Eu já tentei trabalhar nisso, mas fracasso todas as vezes, foram tantas frustrações e dores de cabeça que desisti de lutar. Teria continuado nesse ciclo tortuoso se não fosse sete seres, sendo mais específica, pequenas, irritantes e adoráveis fadinhas me auxiliando e provando o contrário. Se eu conseguir ser feliz um dia, serei eternamente grata a cada um daqueles que tornaram meus dias mais coloridos.

"Dias em que você odeia ser você

Dias em que você quer desaparecer

Vamos fazer uma porta no seu coração

Se você abrir essa porta e entrar

Eu estarei lá, esperando por você

Tudo bem se você acreditar, isso vai te confortar, essa loja mágica"

Magic Shop - BTS

FAIRY LESSONSOnde histórias criam vida. Descubra agora