último capítulo aa
you;; narrative
UM MÊS DEPOIS
E mais um dia estava eu em meu quarto na maior tristeza. Passei semanas chorando e tentando superar Louis, mas parece que ainda não consegui. Louis tinha sido o primeiro garoto no qual eu havia me apaixonado, na verdade ele foi o primeiro garoto no qual eu havia dado alguma chance.
Depois daquela maldita festa nunca mais vi ele. O mesmo não estava indo para a escola e isso estava me deixando bastante preocupada. Pensei até em mandar uma mensagem mas o meu orgulho falou mais alto então deixei isso para lá. Millie havia se mudado para outra cidade, o que me deixou bastante aliviada, já Schnapp foi visitar os tios, o que também me deixou aliviada, já que ele não saía do meu pé.
━━ Filha, eu vou dar uma saidinha, já pedi uma comida e daqui a pouco chega, fica atenta ok? ━━ assinto com a cabeça. Meu pai já sabia de tudo, ele até me aconselhou a ter uma conversa civilizada com Partridge mas eu neguei.
Eu já estava na sala esperando a campainha tocar, eu estava com tanta fome que quando ela tocou eu saí correndo para atender. Só que eu tinha esquecido de um detalhe. Louis. Ele ainda trabalhava como entregador. Nós ficamos nos encarando sem dizer uma palavra sequer. Na verdade muitas coisas precisavam ser ditas e esclarecidas mas nós não sabíamos como fazer isso.
Só saio do meu transe quando ouço um barulho de fechadura, olho para a porta e a mesma estava trancada?? Mas que merda está acontecendo aqui? Corro para a janela e vejo meu pai acenado com a chave na mão.
Levo um tempo para raciocinar, mas depois me cai a ficha. Meu pai me trancou dentro de casa com o Louis dentro. Olho para o garoto ao meu lado e o mesmo me encarava confuso.
━━ Meu pai trancou a gente ━━ tomo coragem e falo primeiro
━━ Como assim? Eu preciso trabalhar!
━━ Desculpa, mas eu não posso fazer nada ━━ levanto minhas mãos em rendição
━━ Você não tem nenhuma chave reserva aí não? ━━ balanço a cabeça que não ━━ Meu Deus (___), você precisa ter, já pensou se acontecesse alguma coisa e você ficasse presa aqui dentro? ━━ Não falo nada ━━ Me desculpa...━━ ele me fala de cabeça baixa enquanto eu o olho ━━ Me desculpa por tudo, mas por favor, me deixa explicar?
Eu sabia que a hora de nós conversamos era agora, eu não podia adiar isso, então eu apenas sentei no sofá. O mesmo entendeu o que eu queria dizer então ele sentou ao meu lado antes de começar a falar.
━━ Olha, eu não sei o que exatamente o Noah falou pra você, mas sei que tem a ver sobre algum tipo de aposta. A única coisa que eu posso te garantir é que eu sou completamente apaixonado por você desde da segunda série quando você aparecia com aquele penteado de Maria Chiquinha todo torto e um batom rosa que você falava que era da Moranguinho. Lembro sempre de ficar te encarando nas aulas, o engraçado é que você nunca me notou, só me notou porque eu sou um entregador. Eu sabia que você e seu pai não sabiam cozinhar e vivam pedindo comida em delivery, aproveitei que eu precisava de um dinheiro extra e fiz meu currículo para entregas. Você não imagina nem um pouco do tamanho da minha felicidade ao ver que você tinha se interessado por mim, acho que fazia bastante tempo que eu não ficava feliz assim. ━━ eu estava chocada, não sabia que ele gostava tanto tempo de mim, eu não sabia nada do que falar. Era óbvio que Noah estava mentindo, Louis não parecia ser um garoto que fica fazendo apostas por aí e quebrando corações de garotas apaixonadas.
━━ Louis.... ━━ tento falar algo, mas nada vem em minha boca
━━ Não fala nada, eu ainda não terminei ━━ ele faz uma pausa ━━ quando a gente se beijou pela primeira vez e eu contei pros meninos eles me disseram que o Noah e a Millie gostavam de nós dois. Eu achava que eles não fariam nada, mas naquele dia da festa, Millie me falou coisas horríveis para mim, dizendo que você estava me iludindo e brincando com os meus sentimentos, era óbvio que eu não acreditei, mas assim que vi você indo embora com o Noah, tudo que ela tinha me falado fez sentido para mim, assim que eu mandei mensagem para você, vi que algo estava errado, tentei até me comunicar, mas você não queria nem ao menos olhar para minha cara. Eu sei que você tem os seus motivos, mas eu espero de verdade que você possa me perdoar... Mas se você não perdoar tudo be- ━━ acabo o interrompendo com um abraço. No início ele ficou assustado, mas logo retribuiu
━━ Como eu vou te perdoar se você não fez nada?? Eu que tenho que pedir desculpas por não ter acredito em você ou ao menos ter ouvido suas explicações. ━━ ele se desfaz do abraço e me olha
━━ Então.... amigos?
━━ Amigos?? Eu achava que você queria algo a mais comigo
━━ Ah, eu achei que você iria querer algo mais devagar, não que eu esteja reclamando, pelo contrário, eu quero muito ser seu namorado...
━━ Então agora você é ━━ falo com total certeza e vejo o mesmo corar
━━ Posso te beijar? ━━ eu estava preste a responder mas lembrei que eu não sabia fazer isso. Acabo por olhar para o chão ━━ Eii, o que foi?
━━ Eu não sei beijar ━━ sussurro na intenção dele não ouvir, mas isso não funcionou
━━ Então vem cá que eu te ensino.
Após ele falar isso, ele junta nossos lábios em um beijo profundo e lento, ele parecia querer explorar cada canto da minha boca.
━━ Olha, pra quem nunca beijou até que você parece ser bem experiente viu ━━ fico vermelha com seu comentário, mas antes de eu falar alguma coisa a porta é aberta
━━ E aí, já se resolveram? ━━ Meu pai me pergunta com um sorriso no rosto. Cínico
━━ Já sim ━━ Louis o responde sorrindo e olhando para mim, me deixando envergonhada.
━━ Graças a Deus, não aguentava mais. Agora vamos comer o que você trouxe aí vai. ━━
FIM
desculpa se o final não ficou bom, mas eu precisava acabar logo essa fic a
perdoem os erros, não revisei
VOCÊ ESTÁ LENDO
to be in love ▪ ❬ Louis Partridge ❭
Fiksi Penggemar「❀」onde você se apaixona pelo entregador ❲ louis partridge x reader ❳ ❲ -sooyaict, 2020 © ❳ ❲ concluída ✓ ❳