Desde o mês passado que terminei com o Mac, eu planejei sair da minha zona de conforto, me mudando para New York feliz por mim.
Estou agora no aeroporto indo em busca de um táxi pra me levar pra minha nova casa. Eu não sou rica, mas trabalhava e era muito boa e era bem paga, eu não precisava pagar contas de luz, água ou energia porque morava com os meus pais.
Então eu tinha um bom dinheiro guardado que foi bem gasto comprando um apartamento para mim e ainda sobrou dinheiro, que vai ajudar muito se eu não achar um emprego rápido.
Eu morava no Brasil no Rio de Janeiro então do Brasil, Rio de Janeiro já é um grande avanço.
Eu comecei a falar e nem me apresentei direito.
Oi sou Tara... Tara Cooper tenho 17 anos e eu estou no terceiro ano, quero fazer faculdade de Artes Cênicas e gosto muito de ler cantar e dançar. Até pouco meses eu era fotografa e trabalhava também como professora de música em um colégio interno.
Eu sou dubladora a 3 anos já fiz muitos personagens como principais ou secundários.
Toco violão, guitarra e toco um pouco de piano. Gosto de pintar, desenhar (isso não significa que eu seja boa), cantar e dançar.Nesse meio tempo que estou falando de mim eu estou chegando em casa no meu apartamento, nem tô animada não só quase morrendo de animação e ansiedade.
— Obrigada! — falei com o motorista e ele foi embora eu entrei no prédio quase pulando, ele tinha 20 andares e o andar 19 não tinha ninguém e tava para alugar o que significa que agora é meu, peguei o elevador e dei sorte de não ter ninguém e dei uma dancinha de felicidade e vitoriosa.
O elevador abriu mostrando duas portas em um corredor muito grande, se o tamanho do apartamento é desse tamanho eu não sei, mas quero entrar logo para velo logo
Meu pai que arrumou pra mim ele veio um mês antes de eu vim para cá para vê como que era e comprar as coisas básicas que estava faltando, como talheres, produto de limpeza cama e outras coisas que eu comprei no Brasil ou eu já tinha.
Vamos ver... o número do meu apartamento era número 2 o da direita eu peguei a chave e destranquei a porta abri vi uma vista linda coisa de filme, as luzes apagadas e só as luzes da cidade já era quase noite e tava muito bonito.
Não durou muito, acordei para vida e liguei as luzes e consegui ver um monte de caixa no chão.
—Que comece a arrumação! — na minha cabeça tava legal, não me julga.
Eu peguei algumas caixas que tinha porta retratos e coloquei nas minhas estantes, mas é claro ouvindo música, estava tocando WAP amoooo.
[...]
Eu acabei já tava morta de cansaço e tava tudo arrumado tinha um quarto vazio e outros que era quartos que virou pra visitas já que é só eu que moro aqui, e um cômodo sobrou, eu já tinha uma ideia do que fazer com ele.
Eu pedi comida e falou que chegaria daqui uma hora no máximo então fui tomar um banho.
Eu fui buscar a comida e subi de novo eu fui comer na sala e liguei a televisão tava passando os Jovens Titãs e eu nem gosto, só vi umas 30 vezes cada temporada.[...]
Eu tinha ido dormir não muito tarde porque no dia seguinte eu resolveria a minha matrícula, na nova escola.
Quando o meu celular despertou eu levantei dançando ao som de Shake it of. Eu estava anima pra ir a nova escola seria meu último ano, e se tudo desse certo na matrícula eu começaria daqui duas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu te amo
RomanceA um mês Tara Cooper recebeu umas fotos de seu namorado beijando várias garotas o que deixou ela sem chão. Ela estava apaixonada por ele, em toda oportunidade que tinha pegava uma. Uma das fotos que acabou com ela foi que uma dessas fotos era d...