Capitulo 12

5 4 1
                                    

       Sexta feira.... como adoro sexta feira, o último dia da semana, que delícia e hoje eu, Kira, Aisha, Dylan, Joey, (descobri que esse é o nome do namorado de Kira) Heidam (que Aisha teve a boa vontade de me falar que esse é o nome do namorado dela) e infelizmente a Layla a querida irmã de Dylan. Eu não gostei dela,  e ela disse que vai convidar uma pessoa, tô até vendo que vou ficar de vela, só o que falta é o Dylan falar que vai chamar alguém...

- Ei Cooper! - o professor de Educação Física me tira dos meus pensamentos - Três voltas no campo. - olho para o campo e vejo os meus colegas correndo.

   Sem demora começo a correr e alcanço Aisha e Kira.

- Tava com a cabeça nas nuvens ? - Kira pergunta.

- Eu tava pensando em hoje a noite. - falei.

- Ai eu tô bem animada pra hoje...- Aisha fala e é interrompida por Kira.

- Eu também - elas dão um gritinho agudo que pensei que veria só em filmes.

- Encontro de casais - elas falam juntas e eu tropeço no meu próprio pé e me levanto rápido.

- Como assim encontro de casais ? - eu arregalei levemente os meus olhos.

- Vai ser eu e Aisha com os nossos namorados, Layla com o seu acompanhante e você e o Dylan. - Kira explica.

- Quem disse que eu e o Dylan temos alguma coisa? - essas meninas beberam já cedo ?

- E não tem ? - Aisha fala - Vocês estão sempre juntos, ele te abraça quase toda hora e voc...- interrompi ela.

- Não tem nada não, isso tudo são seus olhos - acelerei mais deixando elas um pouco pra trás.

- E a foto de vocês dois juntos? - Kira fala.

- É só uma foto. - falo.

- Certeza ? - vez da Aisha falar.

- Não - começo a correr mais rápido e depois que percebo o que falei eu viro rápido e grito - SIM EU TENHO SIM - vejo as meninas rirem.

[...]

    Depois da aula de Educação Física eu tomei um banho pra tirar o suor do corpo; comi um pacote de bolacha e fui ver os meninos treinarem já que eu não tinha aula.

Eu fiquei lá vendo o Dylan jogar, peguei o meus fones de ouvido quando o treinador começou a gritar com o time.

Passou uns minutos e tava olhando ao redor e vejo o treinador me chamando, com muito receio eu vou até ele.

- Pega isso aqui - ele me entrega um bastão de Lacrosse e eu fico sem entender - vai até o gol. - faço o que ele pede.

   Percebi Dylan me olhando, eu tava tensa não sabia o que era pra fazer. Um garoto começou a correr com uma bola no bastão e só pensei em uma coisa ele vai tentar fazer um gol em mim, e eu não podia deixar.

Segurei o bastão direito e me lembrei de alguns filmes que vi e que eles jogavam Lacrosse.

Ele veio correndo e atira a bola para o gol e por incrível que pareça EU PEGUEI A BOLA.

- CARAMBA BRUCE NEM POR UMA MENINA QUE PROVAVELMENTE NUNCA SEGUROU UM BASTÃO DE LACROSSE VOCÊ NÃO CONSEGUIU FAZER UM GOL - o treinador grita e eu segurei o riso.

- Foi sorte eu tenho certeza. - Liam fala.

Ele vem correndo na direção do gol e eu escuto Dylan falar.

- Liam ela nunca jogou, para de idiotice - Liam continua correndo na mesma direção, eu não tinha nada.... nenhum equipamento pra se o Liam mirasse na minha cabeça eu ficar bem. Eu só tinha um bastão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Porque eu te amo Onde histórias criam vida. Descubra agora