Capitulo 05

11 5 0
                                    

   Eu vesti a calça mais ela ficou mas muito grudada, sei lá eu acho que ela ficou meio que mostrando de mais sabe ? Mas de boa eu amarraria uma blusa na cintura mais não tinha fazer o que né ?

Eu já tava de tênis então tava de boa eu e as meninas estava indo pra quadra do lado de fora da escola eu não sei mas as meninas gostam de me deixar no meio como se eu fosse a "líder" delas, eu não reclamei não tinha motivo.

- Tara ? - Aisha me chamou - amanhã depois da aula eu posso ir lá pra sua casa ?-

- Claro, você também vai dublar amanhã?-

- Vou e sua casa é mais perto- chegamos no quadra onde tinha um monte de gente e o professor apareceu atrás de nós apitando assustando eu e as meninas.

- Atenção vamos começar com três voltas na quadra - ele falou como se fosse simples, a quadra que ele falou é igual a um campo de futebol na verdade é um campo de futebol não uma quadra - agora - ele falou e apitou e eu saí correndo junto com os outros alunos.

Eu olhei pro lado e vi um tanto de meninos envolta de mim correndo e eu olho pra trás rápido vendo uma certa distância entre as meninas eu continuei correndo sem olhar pra trás eu tava já na segunda volta já e eu acelerei mais saindo mais na frente dos meninos.

  Aí vocês me perguntam como você consegue? Simples quando eu tava no sexto ano eu corria atrás de um menino, sabe quando você corre atrás do menino que você gosta só pra implicar? Eu fazia isso aí ele entrava no banheiro e eu ia beber água quando eu olhava pro lado via todos os amigos dele e eu saía correndo e eles corriam atrás de mim até bater o sinal e eu entrar na sala.

Eu ja tinha dado a minha terceira volta e me sentei esperando as meninas acabarem de chegar mas elas ainda tavam do outro lado do campo então resolvi ir beber água quando cheguei no bebedouro vi aquele tanto de macho em volta dele e um deles me viu.

- Você é rápida - sorri e outro falou.

- E forte - os outros riram e eu não entendi - um menino falou pra gente que você bateu no Liam, deixou um vermelho bonito no rosto dele-

- Ele mereceu - falei simples.

- Você fez uma coisa que todas as meninas gostaria de fazer - eles bateram palpas zoando e eu me curvei como se tivesse acabado de me apresentar e eles me deixaram eu beber água.

- Obrigada - agradeci

- A te achei - Aisha falou e eu ouvi oi Aisha de todos os meninos e eu ri - oi meninos -

- Famosa você né - vi um menino ir até ela e dar um beijo nela, agora que percebi que ela usa aliança, ia sair de fininho porque eu tava de vela e consegui olhei pra trás e eles ainda estava se beijando.

"O fôlego" - pensei e bati em alguém.

- A oi Seth - sorri e ele me deu um grande sorriso ao me ver.

- Oi Tara - ele ficou me olhando por uns minutos até que.

- A oi Seth tá admirando a beleza - Liam chegou batendo do peito dele fazendo ele dá um passo pra trás e Liam colocou o braço nos ombros dele.

- Eu já vou - falei.

- Aí eu amo quando tem carne nova e você ? - olhei pro reflexo do vidro e vi ele olhando pra mim eu perdi a cabeça e voltei dei um soco na cara dele que resultou em um roxo no olho dele. Minha mão doeu ? Doeu mas não demostrei.

Eu não vou deixar esse babaca falar de mim como se eu fosse um aperitivo ou sei lá o que.

- Qual foi menina tenho cara de saco de pancadas pra você ficar me batendo - ouvi um "ouuuu" dos meninos.

Porque eu te amo Onde histórias criam vida. Descubra agora