No outro dia eu acordei tarde e com várias mensagens do Seth que resolvi ignorar, eu peguei algumas coisas de escola pra fazer e sentei na mesa da sala, percebi que Aisha ainda estava dormindo e não quis acorda-lá.
Em cinco em cinco minutos o meu celular vibrava com mensagens do Seth, eu nem via pela barra de notificações eu só deslizava pro lado. Aquilo começou a me estressar, não é possível que ele não entendeu ainda que eu não quero falar com ele.
Resolvi desligar o celular e por via das dúvidas eu liguei para a portaria falando que se alguém aparecer me preocupando é pra falar que não estou em casa.
Bateu aquela fome e fui na cozinha fazer alguma coisa pra eu comer já era uma da tarde e Aisha não tinha acordado ainda, eu não então resolvi preparar alguma coisa pra ela comer e depois acorda-lá por que eu não sou doida de acordar ela a toa, ela bebeu muito ontem a noite e deve estar de ressaca.
Vi que o celular da Aisha estava na cozinha encima da bancada e vi que tinha muitas mensagens do Seth, resolvi deixar pra lar o celular não é meu mesmo, não sou eu que tenho que responder ele pelo celular dela.
Fiz um macarrão e fui acordar a Aisha que estava quase caindo da cama, babava muito e o travesseiro dela que era branco estava todo sujo de maquiagem.
- Aisha levanta tá tarde já pra dormir - ela nem se moveu - Aishaaaaa acorda eu fiz macarrão - ela virou pro outro lado.
Resolvi fazer uma coisa que já vi no YouTube as pessoas acordarem as outras com balde de água, fui até a cozinha e peguei um balde que eu nem sei o que tava fazendo na cozinha e coloquei metade do balde com água e joguei nela.
- Haaaa - ela gritou e caiu da cama e eu ria muito, ela levantou e vi ela um pouco vermelha.
- Aisha? - ela olhou pra mim e eu me aproximei dela e coloquei minhas mãos na testa e da bochecha dela ela estava muito quente - Aisha você está com febre -
- Que ? Não, eu tô bem - ela teve uma certa dificuldade pra falar e levei ela pro banheiro e liguei o chuveiro na água gelada e tirei a roupa dela deixando ela só de calcinha e sutiã e puxei ela pra debaixo do chuveiro, que colocou a mão e se afastou - não, tá gelada - fez uma voz manhosa.
- Mas tem que ser assim - empurro ela de leve pra entrar mais ela recua - eu entro com você- abracei ela e entrei de roupa mesmo com ela debaixo do chuveiro, deixei ela lá e peguei uma toalha pra mim e uma pra ela, deixei a toalha encima da pia e peguei uma roupa pra ela.
Estava frio hoje então peguei uma calça de moletom pra ela e uma blusa soltinha de mangas compridas, ela fica pelo menos arrumada se precisar levar ela ao hospital.
- Vem - tiro ela do banheiro e coloco uma roupa nela - agora vamos comer pra você tomar um remédio - ela foi bem desanimada mais foi.
Ela comeu tudo, tomou o remédio e agora tá assistindo televisão. Fui até ela e coloquei as minhas mãos na testa dela e ela ainda estava quente então fui no meu quarto e voltei pra sala com o termômetro nas mãos.
- Levanta o braço e só tira o termômetro quando apitar - ela confirma com a cabeça e volta a prestar atenção no desenho que estava passando, parecia uma criança, o termômetro apita e ela me entrega ele - 40 graus celsius? - arregalo os olhos.
E vou até a mesa pegar o meu celular eu preciso levar ela pro hospital meu celular liga e logo ligo pro Seth, ele tem carro posso levar ela rápido em vez de pegar um táxi.
- Ele não atende - olho pra Aisha, eu estava desesperada - Aisha vai pegar a suas coisas preciso te levar ao médico - ela levanta sem falar nada, e vai até o quarto.
Eu não queria mas eu vou ter que ligar pro Dylan, agente acabou de se conhecer mas eu preciso.
Ligação on:
Dylan: oi Tara tudo bem?
Eu: Não, nada bem a Aisha tá passando mal e preciso levar ela pro hospital e você é a única pessoa que conheço que tenha um carro.
Dylan: Sério ? To indo pra sua casa o mais rápido possível me manda o endereço por mensagem.
Eu: Ta bom, obrigada
Ligação off
Tranquei a casa e desci pra portaria com a Aisha, Dylan tinha acabado de me ligar falando que tinha chegado, logo vi ele na frente do carro esperando nos duas.
Fui junto com Aisha no banco de trás do carro, eu estava muito desesperada não sabia o que fazer, mais tentava deixar uma expressão calma em meu rosto, nisso eu nem liguei pros pais dela.
Tínhamos chegado no hospital e deixei a Aisha com o Dylan até que eu resolvesse com a moça da portaria pra ela ser atendida rápido.
- Oi minha amiga tá passando mal, tá com febre de 40 graus - falei pra moça da portaria.
- Qual o nome dela ? - a moça pergunta totalmente desenteressada.
- Aisha Milandi - a moça arregala os olhos e sai apressada entrando em uma porta, me lembro de ligar para os pais dela e pego o celular da Aisha e ligo para eles.
[...]
Os pais de Aisha chegaram e entraram em uma porta, isso já faz uns dez minutos, e agora estou andando de um lado para o outro sem parar preocupada com a minha amiga.
- Ei ei - Dylan para na minha frente - ela vai ficar bem não se preocupe - ele me puxa pra sentar e me abraça de lado.
- Já faz tempo que eles entraram na quela sala, e até agora não saíram -
- Calma agora mesmo eles voltam - concordei com a cabeça e me arrumo na cadeira.
[...]
Já se passaram 20 minutos e até agora eles não passaram pela a porta junto com a Aisha, o que me deixava mais preocupada, eu levantei e voltei a andar de um lado para o outro, não conseguia ficar parada.
- Calma - Dylan fala.
- Tara - a mãe da Aisha sai com o pai dela e Aisha atrás deles.
- Oi ela tá bem ?- falei um pouco longe da Aisha.
- Está sim, o médico disse pra eu comprar alguns remédios pra ela que daqui uma semana ela vai estar 100%, ela pegou uma gripe e as bebidas que ela tomou na festa ontem não deu muito certo - suspirei aliviada por não ser grave.
- Tudo bem então, que bom que ela está bem - sorri pra ela.
- Obrigada por trazer ela - a mãe de Aisha fala.
- Que isso foi nada de mais, ela é a minha amiga - falo
- Bom você é uma amiga de verdade, vamos levar ela pra casa agora pra ela descansar - a mãe da Aisha e olha pra trás vendo o seu marido indo em direção a porta - Obrigada por trazê-la -
- A sim, pode ir lá, qualquer coisa me liga - ela sai me deixando ali parada com um grande alívio no peito.
- Viu, eu falei que ela estaria bem - Dylan aparece do meu lado, e dou um sorriso pra ele - vamos ? -
- Sim - entramos no carro e ele para e me olha.
- Aceita tomar café comigo? - ele fala do nada.
- Claro - digo e ele abre um lindo sorriso.
••••••
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu te amo
RomanceA um mês Tara Cooper recebeu umas fotos de seu namorado beijando várias garotas o que deixou ela sem chão. Ela estava apaixonada por ele, em toda oportunidade que tinha pegava uma. Uma das fotos que acabou com ela foi que uma dessas fotos era d...