Era o primeiro dia de Taehyung morando na casa do amigo mais velho, Kim Seokjin. Depois de ter sido expulso pelos proprietários da casa onde morava, Seokjin convidou Taehyung para morar por um tempo em sua casa até encontrar uma nova para si. Mesmo tendo feito esta proposta ao amigo de faculdade, Seokjin havia esquecido completamente do seu maior ponto fraco: o pequeno espaço.
Sua casa era o único lugar em que ele vivia sozinho e assim podia entrar no pequeno espaço quando quisesse. Podia beber o leitinho na mamadeira, podia assistir desenhos na televisão, podia brincar com o Sr. Tom, seu gatinho de pelúcia, e podia gritar e cantar as musiquinhas do Doraemon, seu bichinho favorito. Tudo isso quando estava sozinho, e se sentia bem ali.
Por um momento pensou que seria bastante interessante que Taehyung fosse morar por alguns meses em sua casa, mesmo com tanta liberdade para fazer o que queria, ainda sim se sentia sozinho e sem proteção. Todos na internet tinham seus carevigers, sua mamãe ou seu papai, mas Seokjin não tinha nenhum cuidador. Nisso ele tinha bastante dificuldade em algumas coisas, como tomar banho sozinho, esquentar o leite no fogão, dormir sozinho, assistir desenhos engraçados, mas não ter ninguém para rir, isso o deixava bastante tristinho, afinal não tinha ninguém para compartilhar aqueles momentos consigo.
Mas por outro lado, Taehyung poderia não reagir bem áquilo. A personalidade de Taehyung era duvidosa, não conseguia distinguir bem como ele realmente era. Uma hora, uma pessoa animada e cheia de energia, um homem simpático, brincalhão, especial mesmo para Seokjin, o tipo perfeito de pessoa para ele. Outros momentos Taehyung parecia sério, duro e de cara fechada, que era grosso com todo mundo, o tipo de pessoa que causava medo em Seokjin.
Mesmo se conhecendo á mais de dois anos, desde o início da faculdade, ainda tinha medo de lidar com Taehyung, imagina com essa questão?
Tentou se acalmar, bolou o plano de tentar entrar no pequeno espaço a madrugada, já que Taehyung não acordaria por causa do seu sono de pedra. Teria de limitar algumas coisas que antes fazia sozinho, quando a casa era somente para ele, e dentre essas coisas estavam: Esconder os brinquedinhos, se acostumar a assistir jornais de televisão, guardar as pacifers e as mamadeiras, e manter o Sr. Tom somente em seu quarto, assim Taehyung não desconfiara de nada.
Se contentou em fazer isso tudo um dia antes da chegada de Taehyung á sua casa. Arrumou todo o quartinho, e ao final do dia, se sentiu frustrado com o fato de ter que alterar o estilo de vida por alguns meses, amava o seu quartinho decorado e cheio de cor e brinquedos, mas agora não estaria mais sozinho, pelo menos.
— Pode colocar suas malas no meu quarto, vou pegar seu remédio. — respondeu Seokjin ao entrarem na casa. Ajudou o mais novo a entrar com as malas e correu para a cozinha.
— Obrigado de verdade hyung! — agradeceu Taehyung, sorrindo mas logo em seguida espirrando.
Havia pegado um resfriado forte, e não estava nada bem. Seokjin sabia fazer uma boa sopa para resfriados, e Taehyung sempre foi apaixonado pela sopa de Seokjin. Na verdade, Taehyung não é somente apaixonado pela comida ou pela sopa, mais sim pelo próprio Seokjin.
O mais velho sempre fôra um exemplo de homem forte para Taehyung, além de ser bastante fofo. Seus cabelos pretos e sedosos, seus olhos brilhantes e sua boquinha carnuda, seu corpo malhado e bonito eram as características que Taehyung mais achavam lindas em Seokjin, mas acima de tudo, amava o jeitinho, o sorriso, e o coração do hyung, era completamente apaixonado em tudo no Kim.
Manteve isso em segredo por dois anos.
— Tae? Já arrumou as malas? — Seokjin chegou na porta do quarto, vendo Taehyung agachado no chão, abrindo as malas.
— Sim hyung, a sopa está pronta? Está? — se animou ao ver o mais velho ali, e então pensou que a comida já estivesse pronta para ele comer.
— Ainda não Tae, começou a ferver agora. — respondeu o mais velho sorrindo, e piscando os olhinhos devagar para Taehyung. Uma pontada de amor no coração apaixonado do Kim mais novo.
— A-ah, poxa... Então eu vou t-tomar banho para poder tomar assim que estiver pronto! — supôs todo o plano, pegando as roupas na mala, mas talvez estava escondendo todo o nervosismo do pequeno ato da sua paixão.
— Ficar nervoso é alguma coisa do seu resfriado, Taehyung? — Seokjin perguntou, vendo o mais novo paralisar.
— N-não! Seokjin-hyung, eu não estou nervoso... — respondeu rápido, também fechando a mala rápido e saindo do quarto com passos rápidos. Seu coração estava disparado, não podia ficar ali por tanto tempo.
Assim que tomou banho, sentiu o cheirinho da sopa vindo da sala. O cheiro bom entrava pelas narinas de Taehyung, causando uma sensação de prazer tão boa, que o fez derreter e sorrir no mesmo instante. Aquele cheiro tão bom dava a sensação do gostinho bom da sopa na boca, que o fez salivar de fome.
Seokjin coçava os dedinhos nervoso. Sem querer, havia avistado a mamadeira no alto da instante de comidas, e estava louco para tomar seu leitinho da noite naquela mamadeira branca, mas sabia que não podia. Aquilo o deixava triste e agoniado, e somente de pensar que aquilo duraria dias e meses, te assustava ainda mais.
— Hyung? — perguntou Taehyung, surgindo atrás do mesmo na cozinha.
— T-tae! A sua sopa está pronta, coma devagar, está ouvindo? — despertou dos pensamentos, com um rosto assustado.
Deixou o prato sobre a mesa e fez uma brincadeira rápida com Taehyung, saindo da sala o mais rápido possível. O outro franziu o cenho, estranhando o fato de Seokjin ter agido daquela forma, se sentou e deu de ombros, pegando a colher na pia e começando a saborear a incrível sopa de Seokjin.
Por outro lado, Seokjin sentia as lágrimas finas rolarem por suas bochechinhas vermelhas. Seus olhinhos estavam molhados de tanto chorar, ele queria ser pequeno como todos os outros dias, ele queria beber leite na mamadeira e assistir desenho, usar suas roupas preferidas e cheias de dinossauro, ele não estava nem aguentando nas primeiras horas sem poder ser um pequeno. Ele queria tanto poder mostrar que era um little e ainda se sentir bem, mas tinha tanto medo da reação do mais novo. E se Taehyung não gostasse da ideia? Se deixasse de ser seu amigo? Taehyung era alguém tão importante na vida de Seokjin, ele realmente gostava muito do mais novo.
Se sentia tão mal.
E depois de algum tempinho, colocando tudo para fora, respirou fundo, limpou o rostinho e saiu do banheiro, indo para a cozinha.
(...)
Os dois estavam na sala, assistindo um filme qualquer. Seokjin não via graça nesses filmes de ação que Taehyung tanto gostava, mas estava distraído com o celular, enquanto o Kim estava com a cabeça apoiada no seu ombro assistindo atentamente ao filme.
— Hyung. — chamou o mais novo.
— Sim, Tae? — respondeu o mais velho.
— Por quê você tem cheirinho de bebê? — perguntou sorrindo para o mais velho, que ficou um pouco assustado com a pergunta.
— A-ah... Eu tenho? — se fez de desentendido, tinha esquecido totalmente de trocar o perfume naquela semana e usou normalmente o perfume levinho de bebê que tinha.
— Sim! E é gostosinho também. — disse Taehyung, cheirando o ombro do mais velho.
— Ah Tae, acho que vou dormir. — respondeu Seokjin, se levantando do sofá. — Estou sentindo falta de alguma coisa, isso está me agoniando, vou tentar dormir para me sentir melhor.
— Tudo bem hyung! Boa noite, eu amo você. — Taehyung respondeu com o grande sorriso quadrado que tinha, realmente era lindo como todos diziam.
— Eu também amo você, Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheirinho de bebê.
FanfictionOnde meu Hyung tinha um gostoso cheirinho de bebê, e eu não sabia o porquê daquele cheiro nele. 2021 © bebemorango arte: ciao-salut