Taehyung estava logo de pé pelas oito da manhã. Seokjin ainda dormia, sabia o quanto o mais velho amava frios e aquela manhã estava fazendo uma chuva gostosa, ele amava aquele clima então dormiria por mais algumas horinhas. Estava com fome, mas somente fez um café rápido na cafeteira de Seokjin e tomou, para despertar do sono.
— Taetae? — a voz sonolenta entrou pelos seus ouvidos, e ao olhar para o corredor, viu Seokjin sentado no chão, coçando os olhinhos enquanto a cabeça estava apoiada na parede do corredor.
— Oi bebê. — respondeu Taehyung, se sentando na frente do mais velho. — Está cedinho ainda, não está com sono?
— Nu-uh, quero leite. — respondeu direto, fazendo Taehyung rir pelo pedido rápido do pequeno.
— Tudo bem, eu vou preparar o seu leite. — respondeu Taehyung, se levantando do chão e segurando na mão do mais velho, para que ele se levantasse. — Deita no sofá e assiste um desenho, ok? Logo logo sua mamadeira está pronta.
— Tá bom Taetae. — respondeu se deitando no sofá, e recebendo um beijo leve na testa pelo Kim mais novo.
Taehyung retornou á cozinha e pegou a mamadeira que escorria nas grades de ferro da pia. Pegou o leite líquido e logo pôs para esquentar, pegando mais algumas coisas que se lembrava de ter usado na noite passada. Quando estava pronto, balançou a mamadeira até chegar no mais novo, que parecia cair no sono novamente.
— Jinie? Olha seu leitinho bem morninho. — respondeu balançando devagar para chamar a atenção do Kim, que se levantou rapidamente e pegou a mamadeira das mãos do mais novo. — Calminha, bebe devagar.
— Taetae, posso deitar no seu colo pra tomar o leitinho? — perguntou Seokjin, fazendo biquinho enquanto falava.
— Claro que pode, coisinha fofa. — Taehyung apertou as bochechinhas de Seokjin, antes de deitá-lo no seu colo e ajudar ele a beber o leite na mamadeira.
Visto que estava tudo pronto, Taehyung começou a fazer um cafuné gostoso nos cabelinhos macios e longos do hyung. Aquele singelo ato fez Seokjin sorrir por detrás da mamadeira, provavelmente aquilo estava deixando seu corpinho todo arrepiado, já que os dedos de Taehyung eram delicados e passavam pelo couro devagar, trazendo uma sensação gostosinha.
— T-tae, para! Faz cócegas. — finalmente pediu, enquanto bebia o leite.
— Tudo bem, eu paro de vez. — respondeu rindo baixo, agora voltando a fazer um cafuné sobre os cabelos de Seokjin.
Agora ele se sentia bem. De manhã cedinho, acordou com o mais novo fazendo um leitinho morno, excepcionalmente melhor do que o próprio Seokjin costumava fazer. Assistiu á um bom desenho que passava na televisão e ainda recebeu carinho nos cabelos, fazendo até ele se sentir sonolento. Estava tudo tão bem agora, e o pequeno não sentia mais medo.
Porém ainda tinha a vergonha e insegurança do Seokjin grande, mas logo espantou esses pensamentos negativos, daquele jeito sairía do pequeno espaço e talvez seria difícil passar por aquela situação naquele momento, afinal estava se sentindo muito bem ali.
— Seok, o que acha de tomar um banho, hm? — Taehyung sugeriu ao receber a mamadeira completamente vazia.
— Eu não gosto de banho, nu-uh. — respondeu negando com a cabeça, fazendo bico e se aconchegando cada vez mais no colo do mais novo.
— E o cheirinho de bebê que eu tanto gosto Jinie... Vai deixar o Taetae com saudade do cheirinho? — perguntou chantagista, Seokjin agora não tinha saída. Ele gostaria de ver o mais novo cheirando seu pescocinho e dizendo o quão cheiroso ele era, além de ver ele se sentir feliz.
— Tudo bem, eu tomo banho Taetae. — respondeu finalmente se rendendo.
O Kim mais novo sorriu grande, se levantando animado do sofá e estendendo as mãos para poder carregar o mais velho no colo. Seokjin estendeu os bracinhos e logo foi carregado pelo mais novo, seguindo para o banheiro. Não era fã de banhos, principalmente pelas manhãs, sentia tanto frio que não gostava de jeito nenhum de tocar na água fria do seu chuveiro, o deixava cheio de preguiçinha.
Mas agora com o pedido do amigo, se via num beco sem saída.
Taehyung pelo menos havia tratado de deixar a água bem quentinha para Seokjin tomar banho. Não eram a primeira vez que tomavam banho juntos, em bastantes joguinhos de futebol eles acabavam por tomar banho no mesmo vestiário. Porém o pequeno Seok ainda estava com vergonha, e Taehyung começou a tentar relaxá-lo.
— Jinie... Que tal o patinho? — sugeriu, vendo o mais novo se encolher e esconder o patinho. — Amor, eu não vou dar banho em você, você toma sozinho e eu fico te supervisionando somente.
— Supersionan... O que é isso? É um super herói? — o mais velho perguntou curioso, colocando o dedinho na boca confuso ao ouvir a palavra diferente que Taehyung disse.
— Supervisionando, Jinie. E não, não é um super herói. — respondeu Taehyung rindo fraco pela pergunta de Seokjin. — Qual o seu super herói favorito?
— O homem aranha! Sabe como o homem aranha faz Taetae? — perguntou animado, batendo as mãozinhas na água da banheira e espalhando as gotinhas de água para todos os cantos. — Opa.
Ao abrir os olhinhos para não cair água nos olhos, acabou que molhou Taehyung todinho. Seus cabelos, sua roupa, seu corpo todo estava extremamente molhado, como se realmente tivesse tomado um banho. Estava imóvel, não havia se mexido ainda, e isso já estava começando a assustar o pequeno.
— Taetae, me desculpa, eu-
— Tá tudo bem meu amor, foi só uma água, ok? — aliviou o mais novo, se levantando e entrando na água da banheira junto com o mais velho, com a roupa do corpo mesmo. — Posso ficar aqui?
— P-pode. — respondeu meio envergonhado. — Você não está magoado comigo?
— Não meu amor, porquê estaria? — Taehyung perguntou com o cenho franzido acariciando o rosto de Seokjin. — Não foi nada demais, eu não estou magoado com você. E você ainda não me disse o que o homem aranha faz.
— Ah! Ele faz "Thwip thwip"! — imitou o lance de teias do Homem aranha, movendo as mãozinhas assim como o personagem fazia.
— Wow, você sabe fazer igual. — respondeu Taehyung, batendo palmas para Seokjin, que sorriu envergonhado.
Nunca mais se sentiria somente apaixonado por Seokjin depois de descobrir que ele entrava em little space, sabia que depois da descoberta, ele se apaixonaria cada vez mais pela sua fofura e pelo seu jeitinho quando é pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheirinho de bebê.
FanfictionOnde meu Hyung tinha um gostoso cheirinho de bebê, e eu não sabia o porquê daquele cheiro nele. 2021 © bebemorango arte: ciao-salut