A cada vez que a colher de sopinha era colocada na boca de Seokjin enquanto fazia "aviãozinho", era resultado de um pequeno feliz, cheinho de sopa e batendo palminhas. A sopa de Taehyung não era tão boa como a de Seokjin, mas era gostosa a ponto de o pequeno estar agitado enquanto comia.
Depois de um gostoso jantar feito pelo Kim mais novo, Seokjin pediu diversas vezes para Taehyung pagar um filme para assistir na televisão. Depois de tanta insistência, o mais novo cedeu e comprou o filme para Seokjin, agora os dois estavam sentados no chão da sala, o pequeno tomava a mamadeira quietinho porém Taehyung - de tanto tédio - dormia com a cabeça apoiada nos cabelos de Seokjin.
— Taetae, o filme terminou! — vibrou animado, jogando a mamadeira vazia pelo chão e se jogando no chão, batendo palminhas para o filme.
— Terminou? Ah... — respondeu Taehyung assim que despertou, coçando o olho enquanto acordava.
— Taetae estava dormindo? — perguntou Seokjin, agora subindo no colo do mais novo, apoiando a cabeça em seu peito. — Taetae é fofo, ele é um bebê também, igual ao Jinie.
— Não, não sou um bebê. — respondeu Taehyung, abraçando o corpinho do pequeno contra o seu, sorrindo de olhos fechados pelo sono. — Você que é o meu bebê.
— Taetae, não! Você quem é o bebê do Jinie, você dorme que nem um bebêzinho, igual ao Jinie. — respondeu Seokjin, deixando um peteleco leve no nariz de Taehyung, e deitando o rostinho no peito do mesmo.
E ficaram ali, em silêncio, somente aproveitando o carinho, o calor e a presença um do outro. O pequeno Seokjin nunca iria imaginar que se sentiria tão bem com alguém sendo pequeno, muito menos com Taehyung. Ele estava tão a vontade, se sentia tão especial, que não queria de jeito nenhum que o Kim mais novo fosse embora, queria que ficasse com ele para sempre e o deixá-lo feliz.
Taehyung não estava diferente, era o amor da sua vida ali em uma versão cada vez mais bonita e fofa a cada segundo que passava. Era ótimo poder cuidar do pequeno, ele amava poder cuidar do grande Seokjin e era mais apaixonado ainda por cuidar do pequeno. Aquele momentinho deles dois só causava mais bagunça para o coração não correspondido de Taehyung, mas o fazia se sentir bem de qualquer jeito. Afinal, ele somente queria estar com Seokjin para se sentir apaixonado, por que amava viver com ele.
Minutos após todo o momentinho quietinho, Taehyung despertou mais, sabendo que estava tarde e que Seokjin tinha que dormir para não sentir sono durante as aulas da faculdade que começariam no dia seguinte.
— Jinie? Jin, vamos para a cama dormir. — cutucou o pequeno, mas nada ele respondeu, somente se aconchegou mais no colo de Taehyung e continuou a dormir.
A única saída era levar no colo.
Por mais que Seokjin fosse um pouco pesado, Taehyung conseguiu levá-lo para dentro do quarto sem muita dificuldade. Deitou Seokjin no colchão e cobriu o corpo do mais velho com o forro que mais gostava, azul de dinossauros amarelinhos. Ficou sentado no chão, á altura de onde o pequeno dormia, e cantarolou baixinho uma canção de ninar, somente para confirmar que poderia ir ao seu quarto e o pequeno dormiria sozinho.
Mas acabou que no dia seguinte, passou a noite toda dormindo sentado no chão, em frente á cama de Seokjin. Acordou com as costas doloridas, e ainda estava dormindo sentado em frente á cama do hyung. Foi quando percebeu que não tinha mais ninguém no quarto, somente ele no chão, que se desesperou. Se levantou rapidamente, sentindo a tontura de sua pressão baixa te atacar, mas logo recuperou a direção. As costas doíam, e assim que viu o post-it grudado na parede, resolveu ler.
"Você irá acordar com as costas doloridas, então não te acordei para ir á faculdade. Tente descansar, tome um remédio na cozinha e beba bastante água. Faça um lanche ou peça comida com um dinheiro que deixei na mesa da cozinha, por favor, faça isso por mim, e não esqueça de nada que eu pedi.
PS.: Obrigado por ter cuidado do pequeno Seokjin ontem á noite."
Pensou como estaria o rosto de Seokjin ao vê-lo fora do pequeno espaço, seria engraçado ver o mais velho totalmente corado e sem saber o que falar ou o que dizer de vergonha. Sorriu sozinho, se jogando na cama apaixonado, mas logo as costas doeram novamente e ele resmungou. Enfim, iria fazer o que o mais velho havia pedido.
Á tarde, sem ter muito o que fazer, deitou-se no sofá e olhou para o teto, refletindo sobre sua vida.
(...)
— Taehyung está dormindo. — Seokjin disse sozinho e baixinho, agora sentado no chão da sala assim que chegou da faculdade, em frente ao mais novo, que dormia como uma pedra, mas parecia dormir tranquilamente.
Seokjin se sentia tão bem com Taehyung consigo, era maravilhoso passar um bom tempo com o mais novo, ele era engraçado, animado, gentil e fofo com todo mundo, e principalmente com Seokjin, o amigo mais especial que tinha.
E há poucos meses, seu coração batia por ele de outra forma. Lembrar de seu rosto, de seu sorriso quadrado, de seu jeitinho fofo fazia seu coração bater rápido e se sentir nervoso, por isso diversas vezes se sentia nervoso com o Kim. Cada coisinha que Taehyung fazia, era motivo de um sorriso grande e apaixonado de Seokjin. Há poucos meses, descobriu que estava perdidamente apaixonado no Kim.
E durante aqueles dias de novas descobertas, aquela interrogação de que era ou não apaixonado finalmente havia uma resposta.
Os dedinhos tortos que passavam pelos fios de cabelo castanhos claros de Taehyung longos e macios, os fios de cabelo mais brilhantes do mundo. Seokjin vivia dizendo que Taehyung era a Rapunzel, por que seu cabelo era brilhante e quase loiro. Além disso, aquele homem curava toda a sua dor e seu sofrimento sempre que ele ficava sabendo, como os cabelos de Rapunzel.
Aquele garoto sorridente de cabelos loiros era realmente um anjo em sua vida.
Logo os dedos foram de encontro com os lábios, os finos mas tão apetitosos lábios de Taehyung, os únicos que Seokjin almejava beijar. Mas somente se agachou no chão e beijou a bochecha do mais novo devagar, afinal, ainda não era o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheirinho de bebê.
FanficOnde meu Hyung tinha um gostoso cheirinho de bebê, e eu não sabia o porquê daquele cheiro nele. 2021 © bebemorango arte: ciao-salut