Com s/n
Eu já estava quase pronto esse era meu vestido e mascara, eram bonitos.
Termino de me arrumar e vou para o salão de festas.
Estava muito lindo, todos de mascara.
Vou até a mesa para esperar Aidan.
Logo, avisto Aidan e sua família cumprimentando os convidados.Rei: obrigada a todos que estão aqui, agora meu filho escolherá uma donzela para dançar. Que começa as danças!
A música começa a tocar
S/n
Percebo Aidan vindo em direção a mim.
- Não *falo baixinho negando com a cabeça*Foi em vão, ele me puxou e pegou na minha cintura.
Aidan: não fuja, vamos dançar.
S/n: esse é o problema, não sei dançar
Aidan: eu te ensino.
S/n: isso n vai dá bom.
Aidan: confia.
Direciono ela para os lados, depois vou pegando o ritmo, ele tava se saindo bem, pisou uma 2 vezes no meu pé, mais faz parteS/n: Aidan!
Aidan: oi *fala olhando nos meus olhos*
S/n: por que estão olhando para a gente?
Aidan: por que formamos um belo casal, e você tá incrivelmente linda. *falo apaixonado*
S/n: estou com vergonha, sua mãe vai estranhar *falo enquanto dançavamos devagar*
Aidan: só aproveita o momento.
S/n
Estava feliz naquele momento, aidan e eu, dançando tão levemente.
De repente escuto gritos de desespero, mais oque está acontecendo!?Xxx: corram, estamos sendo invadidos! Rápido!
S/n: corre Aidan
Aidan: vamos!
Eu e Aidan estávamos perdido, quase todos os convidados haviam sumido.
Aparece 5 homens grandes e mascarados.
- essa não! CORRE AIDANAidan: não vou deixar você sozinha aqui.
S/n: só corre pfvr, se eu morrer saiba que eu te amo.
Olho por todos os lados e vejo uma espada, essa é minha hora!
Vejo Aidan correr para outros locais.
Aparece um brutamonte na minha frente.Xxx: cuidado gracinha, cadê a rainha?
S/n: não sei, acho melhor vc correr, não queira me enfrentar.
Xxx: ui a princesa querendo pagar de guerreira.
S/n: você vai se arrepender de ter dito isso.
Começo a lutar com ele, o cara era forte, mais consigo dar conta.
- kralho, cadê os guardas desse castelo?Consigo derrubar 2 deles, e aparece mais dois.
Do nada Aidan aparece com uma espada me ajudando com os outros.S/n: Aidan mandei você correr! *falo enquanto lutava*
Aidan: não sou um covarde igual os guardas desse castelo!
S/n: ok, ajude então!
Sobrou apenas 1, ele vai em direção a ele.
Xxx: olha só o futuro rei, não será tão ruim te machucar boneco.
S/n: não encoste um dedo sequer nele.
Xxx: você é muito intromedida.
Ele puxa o arco e flecha ( não me pergunte de onde) e mira Aidan.
Não posso deixar isso acontecer!
Na hora que ele dispara contra Aidan eu entro na frente.S/n: aaaaa *dou um grito insurdecedor*
Aidan: NÃO, por favor fica comigo s/n.
Nessa altura todos já estavam no palácio, o cara tinha fugido, droga!
Rainha: filho você está bem meu amor?
Aidan: não! Ela me salvou! Essa flecha era para estar em mim! *falo chorando*
- RÁPIDO, LEVEM ELA PARA O MÉDICO!Eles levam ela até o médico, e eu fico lá chorando.
Sinto uma mão no meu ombroRainha: quem era ela filho?
Aidan: era não! É, s/n...
Rainha: concerteza esses brutamontes vieram atrás dela, só trás problemas para nós!
Aidan: PARA! De colocar tudo em cima da s/n. Vieram atrás de você! Ela lutou comigo, lutou por mim, os soldados nem pisaram o pé aqui, apenas ela contra eles. Ele é corajosa, mesmo não sendo uma garota perfeita, ela me salvou. Não vou permitir que fale assim dela!
Rainha: eu... Eu...
Aidan: está sem palavras né?! *riu fraco*
- sei que é minha mãe, mas, morda sua lingua para falar mal de s/n!Saiu e vou a procura do quarto que s/n está, preciso de notícias dela!
Continua....
______________________________
Galeraa votem muito nesse capitulo, foi bem tenso, mas essencial para uma boa história! Bjs😘
Desculpe qualquer erro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐈𝐃𝐀 𝐃𝐎 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐏𝐄
أدب الهواةEm um pequeno reino chamado Avonlea no Canadá, vive a família real Gallagher... Em um vilarejo mora a família Singer... OBS: Tom(rei), Ana(rainha), Liza(princesa). Maria (sua mãe) e José (seu pai)