Sendo revisada!!!
Desculpa qualquer erro ortográfico!
Letras em negrito - narradora
Hoje era um dia diferente em Avonlea, seria o dia do príncipe Aidan selecionar 10 garotas para passar 6 meses no castelo, algumas delas passará menos tempo. Todas as garotas estavam eufóricas, claro! Quem não quer ser rainha...
Maria: mas filha, quem não quer ser rainha?
S/n: EU, acho isso ridículo não sou um objeto para me escolherem apontando o dedo, não vou participar dessa palhaçada jamais!
Maria: vc sabe que não tem escolha, ou vai ou é expulsa do reino.
S/n:ok, mas não irei me arrumar, não irei vestir esses vestidos toscos que me apertam e nem entupir minha cara de maquiagem, serei eu mesma.
Maria: desse jeito o príncipe nem olhará para você.
S/n: essa é a intenção!
S/n vai até a porta.
Maria: pra onde vc vai? a escolha será daqui a 1 hora.
S/n: vou caçar para colocar alimento em casa, quero o seu bem, porque prefiro não depender de ninguém.
Maria: seja rápida, seu pai chegará já já do trabalho.
S/n: estarei lá em 40 minutos *sai*
S/n sai de casa, pega seu cavalo e seu arco e flecha, saindo pela floresta, ela amava essa liberdade e não queria perder nunca.
Com os gallagher
Tom: filho está pronto? *fala ajeitando seu terno*
Aidan: não muito, mas é pelo reino, né?!
Tom: uma dica, escolha as mais bonitas e bem vestidas, provavelmente serão bem educadas.
Aidan: certo
55 minutos depois...
Maria: *cadê minha menina? estão todas as donzelas menos ela, ele quer ser expulsa mesmo*
Com s/n
Eu estava extremamente atrasada, eu meio que me distrai com alguns bichinhos. Mas estava correndo no meu cavalo o mais rápido possível.
Estava cheio de pessoas no salão, todas as garotas pareciam palhaças, maquiadas, com vestidos enormes e extravagantes.
Ao chegar logo percebi o olhar de minha mãe e do príncipe, me deixando curiosa e intrigada.
S/n estava assim ->
Com AidanEu estava pouco me importando para me casar, mas como é meu destino, é melhor nem questiona-lo.
Logo percebo que chegou uma garota, ela estava diferente das outras, como não se importa-se com tal evento, o que me intrigava, todas estavam extremamente arrumadas e ela estava apenas com vestes de segunda mão, um arco e flecha nas costas e aparentemente cansada.
Tom: olá povo de Avonlea
Todos fazem referência ao rei
Aidan: olá Avonlea *acena*
Todos fazem referência, mas s/n não, mas logo sua mãe lhe cutuca e ela faz.
Tom: quero todas as garotas aqui na frente, em linha reta, meu filho irá selecionar 10 para a seleção.
S/n: isso é ridículo!
Algumas pessoas a olham incrédulas.
Tom: mais rápido meninas
Todas estavam organizadas, enquanto Aidan passava bem lentamente por todas analisando-as, enquanto mais ele chegava perto de s/n, mais ela tentava se esconder.
S/n: * que merd@, n quero nem olhar na cara daquele príncipe otário. A não ele tá vindo, vou fazer cara feia*
Aidan passando por elas, percebeu que a tal garota diferente estava com uma cara nada boa, parecia estar lá a força, acho que não queria ser escolhida.
Aidan: *garota estranha, deve ser difícil de lidar, gosto das difíceis.*
- você! *aponta para s/n*S/n: eu não!
Aidan: vc sim
S/n: eu não ridículo.
Aidan: o quee? Me chamou de ridículo, vc está merecendo um castigo.
S/n: já comecei no castigo, a partir do momento que me escolheu para ser usada como essas outras 9 garotas.
Aidan: vc n merece minha atenção, todos estão olhado, querida.
S/n bufa de raiva, ela parecia triste e estava. Com algumas lágrimas no rosto olha para sua mãe, que estava feliz.
Mordomo: Vamos garotas
S/n: *olho para minha mãe e falo baixo*
- te amo mãe...Mordomo: cuida garota estranha e me entregue este arco agora
S/n: nãooo, tudo menos isso, prometo n machucar ninguém.
Todo esse tempo Aidan observava cada garota, principalmente s/n
Aidan: que menina difícil *fala para si*
Continua....
Espero que tenham gostado do começo, bye, bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐈𝐃𝐀 𝐃𝐎 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐏𝐄
FanficEm um pequeno reino chamado Avonlea no Canadá, vive a família real Gallagher... Em um vilarejo mora a família Singer... OBS: Tom(rei), Ana(rainha), Liza(princesa). Maria (sua mãe) e José (seu pai)