Aidan on
Eu estava deitado esperando o sono chegar, até adormecer profundamente.
Hanna on
Vou até o quarto do aidan e o observo.
- tão lindo *sorri psicopata*
Deito do lado dele e durmo.
S/n on
Cheguei!
Aparece alguns guardas e observo e vou andando devagar pelo jardim.
Xxx: ei vc ai! *corre atrás de mim*
S/n: merda!
Corro mais e o sumo, dou de cara com outro.
Dou um golpe nele e corro até o quarto de Aidan.Obs: já era quase 2 da manhã.
Chego no quarto de Aidan e a porta fecha sozinha fazendo um enorme barulho acordando ele.
Viro meu rosto e...
- não! Eu n acredito no que estou vendo! *começo a chorar*
Aidan: s/n! Você está aqui mesmo?! *corro até ela*
S/n: n chega perto de mim. *aponto para hanna*
- oq essa garota está fazendo na sua cama? Fala Aidan?Aidan: oq? Eu n faço a menor ideia como ela veio parar aqui!
Hanna: oi s/n *sorriu sínica*
S/n: sua vagabunda, me sequestra e Aidan quer roubar meu homem!
Vc quer vencer né? Duvido nada que vc tenha armado para Aidan.Hanna: eu n te sequestrei você, só ajudei a rainha.
Aidan: OQUEE? Minha mãe sequestrou você?
S/n: foi oq eu disse *eu já estava extremamente estressada e confusa. Até minha barriga começar a doer e eu apagar completamente*
- aiaiaiai minha barriga, socorro meu filho! *caiu*Aidan: filho? Filho! Eu vou ser pai.
- socorro, chamem um médico !O médico chega e coloco s/n na cama.
Hanna: e nosso casamento?
Aidan: cria vergonha na cara, guardas levem ela para bem longe desse castelo, n quero ver nem sua sombra!
Hanna: mas eu te amo! *os guardas me carregam*
Aidan: então médico? Por favor fale oq ela tem?
Médico: ela está fraca, provavelmente n comeu bem nos últimos dias, e está grávida de 2 semanas, se não cuidar e repousar durante 1 mês, o bebê morre.
Aidan: bebê!? Meu Deus s/n, esse tempo todo achando que vc tinha ido pra sempre, mas você foi forçada e ainda está esperando um filho meu.
Médico: recomendo muitos cuidados com ela.
Aidan: ok!
Deito ao lado dela e aliso a barriga dela.
- eu amo vocês, logo você será minha rainha. *durmo com a mão na barriga dela*
Continua...
Amanhã tem mais... Ou hoje hihihi
Bjs galeura😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐈𝐃𝐀 𝐃𝐎 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐏𝐄
FanfictionEm um pequeno reino chamado Avonlea no Canadá, vive a família real Gallagher... Em um vilarejo mora a família Singer... OBS: Tom(rei), Ana(rainha), Liza(princesa). Maria (sua mãe) e José (seu pai)