Noah Pov's...
Era hoje o dia que finalmente entraria na minha sonhada faculdade de artes,N.U.F.A era o sonho de qualquer garoto apaixonado pelas artes em geral,como eu.
Estava indo cursar teatro e música, essas duas áreas me encantaram durante toda a minha vida infantil,adolescente e agora adulta.Estava a caminho da entrada da faculdade quando vejo um grupo de pessoas fazendo trechos de peças,pelo que vi estavam fazendo Hamilton e para ser bem sincero estava horrível!
Andei mais um pouco lutando para escutar mas ao mesmo tempo lutando para sair dali, até que finalmente alguém chegou para melhorar essa coisa horrível que chamavam de uma tentativa de Hamilton.
NA SECRETARIA...
Xxx - Olá tudo bem? Seja bem-vindo a N.U.F.A, no que posso ajudar?
- Olá! Meu nome é Noah,vim me instalar no meu albergue e terminar minha matrícula.
Xxx - Ah! Sei bem quem você é. Todos os funcionários aqui ficaram sabendo da sua audição. Senhor Noah,me chamo Judith Faith, sou a secretária chefe. Vou lhe dar alguns documentos para você assinar. Mas só para confirmar o senhor é emancipado,confere?
- Isso mesmo. E por favor Judith não me chame de senhor! Me sinto um velho,se bem que sou bem charmoso para ser um senhor,não acha?!
Judith - (risos) O senh... Você é muito engraçado. (Fala recebendo os documentos assinados por Noah). Aqui está sua chave, Fica no bloco C, Apt 54. Você irá dividir o quarto com alguém,só no momento não tenho como verifkcar quem é.
- Ah okay, Judith antes de eu ir, você pode me informar onde é a biblioteca?
Judith- Olha noah... explicando fica horrível de você saber onde é. Mas eu posso pedir para algum aluno te ajudar. Venha aqui no meu escritório em 30min,que alguém vai lhe levar.
- Muito obrigada! Tchau.
NO ALBERGUE...
BLOCO C, APT 54.
Me soava bem a localização do meu apartamento, do lado havia um apartamento de um casal. E como eu sabia? Lá dizia: QUARTO DE SOFYA E BAILEY. Com Glitter e adesivos de futebol e ginástica.
Acho que ia me dar bem... afinal sonhei com esse lugar por muito tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 𝐱 𝐰𝐡𝐚𝐭 𝐢𝐟 𝐢 𝐭𝐨𝐥𝐝 𝐲𝐨𝐮 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐢 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮
Teen FictionNoah e Sina, o casal mais popular e amado de toda a N.U.F.A (now united for art), a escola mais famosa é renomada do mundo das artes. •••••••••••••••• Noah estava prestes a realizar um dos sonhos da sua vida, a sua tão sonhada faculdade de artes. En...