Noah Pov's-
Depois que cheguei na faculdade só arrumei minhas coisas,tomei um café e fui deitar... li um pouco de morro dos ventos uivantes,e acabei por capotar.
Quando acordei vi um vulto de toalha... Eu realmente fiquei assustado, Quando me levantei o tal vulto se apresentou como Beuachamp, e pelo seu físico certeza que era jogador de futebol e pelas suas palavras ele provavelmente estava noivo de uma tal de Sabrina. Eu não sei se escutei o nome direito, pq enquanto o escutava me arrumava para ir na biblioteca.
Chegando a biblioteca me esbarrei com alguém que levou as coisas da tal pessoa ao chão,eu tava tão desligado desse mundo que nem reparei, se um dia eu descobrir de quem eram as coisas eu peço perdão chorando em seus pés. Tá eu sou um pouco dramático.
Fui na minha seção favorita do momento "Fantasia/Romance" e aluguei meu companheiro de guerra: A seleção.Quando olhei no relógio já era 8h, apressei o passo para chegar na aula de teatro,afinal seria minha primeira.
Quando cheguei a sala,havia poucas pessoas,no máximo 15,e com tão poucas pessoas era normal eu encarar a todas e tenta-las decifrar. Mas o máximo que consegui foi um berro de Mrs. Darbus.Mrs.Darbus- Senhor Urrea! Pare de enrolar e venha logo! Vamos começar as audições para o Teatro de fim de ano! Que aliás parece que o senhor já estava se preparando.. E aí? Vai querer ser quem?
- Por incrível coincidência eu não sabia que iríamos interpretar a seleção . Mas eu gostaria de arriscar e ser Maxon ou Kile talvez.
Mrs.Darbus- O senhor me deu uma ótima idéia! ATENÇÃO A TODOS! NÃO IRWMOS ENCENAR A HISTORIA DE AMERICA,MAS SIM A DE EADLYN!
Xxx- Professora,se não se incomodar poderíamos fazer uma alteração na história. Afinal todos concordamos que América tem muito mais química com Kile do que com Erik.
Mrs. Darbus- Hina,você me surpreende cada vez mais com seu dom de roteirismo.
É parece que vai ser legal! Talvez o Teatro seja mesmo para mim...
"Vossa chatice real"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 𝐱 𝐰𝐡𝐚𝐭 𝐢𝐟 𝐢 𝐭𝐨𝐥𝐝 𝐲𝐨𝐮 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐢 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮
Ficção AdolescenteNoah e Sina, o casal mais popular e amado de toda a N.U.F.A (now united for art), a escola mais famosa é renomada do mundo das artes. •••••••••••••••• Noah estava prestes a realizar um dos sonhos da sua vida, a sua tão sonhada faculdade de artes. En...