Sina pov's-
Eu estava completamente atrasada para o pré dia! Se você não sabe o que significa,não se preocupe a N.U.F.A que inventou. Pré dia,é um dia antes da primeira aula do ano onde os alunos que ainda não decidiram seu curso,possam analisar as demonstrações que ocorrem de cada área ao ar livre e escolher.
Eu ia ajuda na area do teatro... e eu já devia está lá a meia hora,mas vamos lá uma adolescente de 19 anos não é lá a pessoa mais confiável em horário do mundo.Quando cheguei na faculdade,o meu grupo parecia mais um bando de bêbados brigando do que o grupo que concorreu o prêmio SKYLINE,o prêmio mais importante para faculdades de artes. Só não ganhamos porque os jurados disseram que faltava uma química verdadeira.
Consegui concertar o desastre e o grupo parece se desenvolver.Depois de ajudá-los fui ver minha mãe,Maria Darbus Deinert,Sim eu tinha Maria por causa dela. Quando cheguei ao escritório de artes,lá estava ela exibindo todo seu ar de Diretora de artes,Não falo como se fosse algo ruim. Eu realmente admirava aquela mulher,todo esse dom que ela tinha.
Fui pra casa que minha mãe tinha no campus,não queria ver quem seria meu colega de quarto esse ano,talvez ainda não esteja pronta para largar a ideia de que Lamar havia partido.
🖤CENAS FORTES...
Lamar era meu melhor amigo,ele foi passar as férias de fim de ano com sua irmã no Brasil,Any, e parece que seu pai se envolveu com o que não devia e acabaram descontando no meu bebê, Lamar foi morto com um tiro na cabeça, e logo após o tiro ainda foi chutado e espancado. Me doía muito saber que era essa a vida de pessoas negras,e me sentia muito mal por ser tão "branca".
Resolvi ir dormir,antes que passasse o restante da noite me lamentando e não podia fazer isso, Lamar com certeza me repreenderia.
"As vezes sina,nós não podemos evitar o destino. Ele vai nos achar ,e prefiro acreditar que o que acontece conosco de mais trágico que seja,vai servir para melhorar a vida de alguém." Morris,Lamar.
●●●●●●●●●●●●◇●●●●●●●●●●●●●●●
NOTAS AUTORA!!!Gente,eu dedico esse capítulo a todos aqueles que sofrem qualquer tipo de preconceito. Dos brancos aos negros,dos heteros ao homossexuais,dos homens as mulheres,dos bebês aos idosos.
Por favor! Não desistam,podem ter certeza que a vida não é só tristeza,o amor maior ainda vai chegar a você. Ei,TE AMO❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 𝐱 𝐰𝐡𝐚𝐭 𝐢𝐟 𝐢 𝐭𝐨𝐥𝐝 𝐲𝐨𝐮 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐢 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮
Fiksi RemajaNoah e Sina, o casal mais popular e amado de toda a N.U.F.A (now united for art), a escola mais famosa é renomada do mundo das artes. •••••••••••••••• Noah estava prestes a realizar um dos sonhos da sua vida, a sua tão sonhada faculdade de artes. En...