🇩🇪18 de março de 2018

12 1 0
                                    

Sina pov's-

Enfim chegou o dia! Primeiro dia de aula só me lembra uma coisa,Audição. O momento que ocupa minha mente vinte e quatro horas por dia, e não era só porque eu amava teatro,mas sim ser pelo fato de ser o que definiria os principais para o espetáculo de fim de a ano, e sim o que também irá nos colocar na SKYLINE! Espero que cheguemos a final.

Como sempre,estava atrasada para os meus compromissos,que para o dia seriam: 1. Assistir minhas aulas/auxiliar minha mãe. 
2. Comer um almoço digno.
3.Finalmente conhecer a pessoa com que dividiria meu albergue.

Enquanto eu andava desesperada para chegar ao auditório esbarrei em alguém e se você for uma pessoa esperta,vai saber que o ser que me levou ao chão simplesmente nem notou minha queda. Uma ótima forma de começar a manhã,não é mesmo?!

Quando cheguei ao auditório só tinha eu,Mr.Darbus (sim,eu sei que ela minha mãe,mas como a mesma diz : "escola é escola e casa é casa.")

Foram chegando aos poucos mais gente,pelo o que interpretei de cada novato nenhum parecia verdadeiramente interessado no grupo... A não ser claro o queridíssimo Noah Urrea!

Eu nunca tinha visto a cara daquele garoto,óbvio né ele era calouro. E como tudo indica metade de todo o corpo docente o admirava, até hoje não entendi o porquê.

Enquanto minha mãe perguntava ao Deus de toda a faculdade que no caso era um calouro,que personagem ele tentaria o mesmo fez a questão de mudar todo os planos!!! Antes iríamos fazer a sobre o romance de América e Maxon, e agora seria de Eadlyn e Kile,sim também mudaram a história original. Sabe nada contra adaptações,mas durante o ano passado eu tente fazer algumas nos textos e diziam que era antiquado, aí chega esse imbecil e muda tudo.

Tá! Eu realmente tô odiando esse garoto sem ao menos tê-lo conhecido. Eu desejo muita bosta a ele (a interpretação fica ao seu critério. )

𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 𝐱 𝐰𝐡𝐚𝐭 𝐢𝐟 𝐢 𝐭𝐨𝐥𝐝 𝐲𝐨𝐮 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐢 𝐥𝐨𝐯𝐞  𝐲𝐨𝐮 Onde histórias criam vida. Descubra agora