O dia amanheceu, Tsukishima acorda com o sol incomodando seus olhos, o garoto levanta com preguiça em seu corpo, levanta seus longos e esguios braços para esticar a coluna espreguiçando enquanto bocejava.
O garoto levanta indo até o banheiro tomar seu banho, percebe que sua mãe tinha colocado um sabonete novo, o qual ele usara assim como o shampoo com cheiro de framboesa.
Tsuki , já uniformizado, anda até sua cozinha para tomar seu café, era uma manhã rotineira, o garoto sai de sua casa e com sua bike dirige até sua escola.
-Tsukishima- kun - o garoto escuta uma voz o chamando, ele para a bicicleta e olha a garota de cabelos loiros como o sol vindo em sua direção, sorrindo , e puxa que sorriso lindo- Bom dia, sai um pouco atrasada hoje, mas foi uma boa coisa né, já que te encontrei.
Naquele momento, o jovem rapaz sentiu seu coração aquecer.
-Quer uma carona?
-Não seria louca de recusar-Diz a garota subindo logo em seguida na garupa
Ela segurou-a na cintura dele e o mesmo foi pedalando até a escola, chegando lá eles atraíram alguns olhares, mas não ligavam, afinal não deviam satisfação a ninguém.
-Bom, vou indo para minha sala, a gente se vê na saída?
-Eu devo ficar até mais tarde no treino hoje, então não sei - disse tsuki um pouco corado
-Hoje não temos atividades no clube- a garota disse meio tristonha - então a gente se esbarra por aí
-tudo bem , você tem meu numero, qualquer coisa mande mensagem, agora temos que ir para sala
-Bye Bye- a garota deu um tchauzinho e saiu saltitante para sua sala,tsuki olhava ela e pensava como alguém conseguia ser tão fofa?
...
Selina estava feliz por ter feito um novo amigo, ela caminhava sorrindo até sua sala,mas esse sorriso foi se fechando quando ela percebeu, que no corredor todos olhavam para ela, os garotos cochichavam entre si rindo, as meninas a olharam com cara de de repreensão
ela começou a sentir algo estranho.
-entrando na sala, muitos alunos estavam olhando a mesa que a garota sentava, ao chegar perto percebeu que havia algumas coisas escritas nela
REJEITADAOFERECIDA
GIGANTA FEIA
VERGONHA
Entre várias outras palavras, os garotos tiravam sarro dela junto com as outras garotas da sala, ela simplesmente sente começa a chorar, mas não um chora escandaloso, um choro quieto onde as lágrimas só desciam.Ela então coloca sua mochila na mesa e se senta de cabeça baixa, pões os livros em cima da mesa para esconder todas aquelas escritas, enquanto a aula começava, os celulares da escola foram apitando, a foto da garota sentada naquela mesa circulava mais rapido que a luz podia acompanhar.
...
-Hey Tsuki - Disse Yamaguchi- essa não é a garota de ontem?Em um ato rápido tsuki pega o celular na mão de yamaguchi e dá uma olhada, ele sente seu sangue ferver, então ele respira fundo e em um movimento brusco ele levanta
-Sensei, preciso dar uma saida - O garoto disse firme, curto e alto bom som, fazendo todos ali se arrepiarem, uma aurea escura emanava dele.
Tsukishima só pensava em uma coisa, acabar com a vida de quem fez isso com Ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios Dourados
RomanceSelina é uma garota prodígio, é uma das melhores jogadoras de basquete da região, porém isso acaba intimidando muitos garotos, assim fazendo ela ser rejeitada pelo seu amigo de infância fazendo ela ficar insegura. Mas toda inseguraça dela vai em bor...