Já era sábado de manhã e eu ainda estava em dúvida em qual roupa usar para meu passeio com Tsukishima, Mei disse que eu tenho que colocar um vestido bem bonito para ir a um encontro, mas não íamos a um encontro certo? Era só um passeio entre amigos e nada mais.
-Ainda não decidiu o que vestir?-Diz Narumi entrando no quarto
-Claro que decidi, vou por essa calça e uma blusa- digo sorrindo mostrando as peças de roupa
-Céu, sério que você vai usar essa roupa no seu primeiro encontro?- minha irmã dizia com cara decepção
-Isso não é um encontro, é um passeio entre amigos
-Amigos não se beijam
-Mas a gente ainda não se beijou…- disse meio irritada - somos só amigos
-Mas por que não?- Naru anda em direção ao guarda roupa e começa a fuçar- Aqui, este está perfeito.
Narumi tira um vestido com estampas de morango do fundo do meu guarda roupa, pelo que eu me lembrava que ela tinha me dado no meu aniversário do ano passado.
Eu nunca tinha usado ele pois achava que não combinava comigo.
-Anda baby, veste! - Ela disse me entregando o vestido e contra minha vontade coloquei o mesmo.- você está linda.
Ela falou enquanto eu me olhava no espelho, era diferente, não sei se me sinto confortável com isso, mas até que eu gosto.
Naru então levanta da cama e vai até onde eu estava e prendeu meu cabelo em um coque mal feito,logo depois ela decidiu passar uma maquiagem bem leve.-Prontinho, acho que já está na hora de você ir.
-Acho que prefiro ele solto- Digo olhando o resultado final.
-Vai por mim, ele preso dá um charme, vai querer uma carona?
-Eu gostaria, não quero ir de bicicleta.
Então levantamos, peguei minha bolsa e fomos até o carro.
Era uns 10 min da minha casa até o metrô onde marcamos de nos encontrar, o relógio marcava 9:00.
Chegando lá me despeço de minha irmã e dou um beijinho nela.-Qualquer coisa me liga, se ele passar da linha me avisa que eu vou lá arrancar as bo…-
-IRMÃ! Ele não vai fazer isso- digo rindo dela e dando tchau
-Se cuida.- Ela diz voltando a ligar o carro para sair.
Então aqui estou eu, nervosa? Sim, simplesmente estou quase vomitando.
Olho em volta procurando algum sinal do garoto e nada, então decidi mandar uma mensagem para ele.
"Estou aqui :)"
Enviei, e fiquei olhando para tela na esperança dele responder, então começo a questionar se hoje era mesmo o dia do encontro.
-Estou aqui também - uma voz grave se fez presente atrás de mim, era ele, sem uniforme da escola ou do time de vôlei, estava com um moletom Roxo e uma calça preta, meio sombrio mas lindo. - Acho que vou ficar desidratado se você continuar me secando assim.-ele diz com um sorriso de lado me fazendo ficar envergonhada.
-Ah! desculpa, é que você está tão diferente do habitual.- falo sorrindo porém nervosa
-Você também está diferente, você fica bem com esse estilo, se bem que prefiro quando seu cabelo está solto.-ele diz e logo suas mãos vão ao encontro do meu cabelo, soltando assim os fios que estavam presos.- achei isso no caminho, decidi comprar, acho que adivinhei que você iria vir de rosa- Então ele coloca uma pequena presilha no meu cabelo.
-Obrigada, vou usar com muito carinho- Digo sorrindo enquanto sentia que meu rosto estava vermelho.
-Vamos então, está quase na hora do metrô chegar.
…
-Sabe eu meio que entendo o que você está sentindo, mas você é um ótimo jogador, não deixe esse tipo de pensamento te abalar.
-Você nunca me viu jogar uma partida-ele diz rindo- como sabe que eu sou um ótimo jogador?
-Tenho um ótimo olho para atletas, sem falar que você é inteligente, muitas meninas da escola gostariam de sair com você.
-Eu não gostaria de sair com elas, sair em encontros é entediante,você é a única exceção.
-Então isso é um encontro?- Eu digo sorrindo de lado
-Bom sim, o que mais seria?
-Um passeio entre amigos?
-Amigos não se beijam…
-Mas a gente nunca se beijou- Eu digo olhando meio confusa para ele.
-Poderíamos mudar isso.- Ele diz enquanto suas mão puxavam o meu queixo para cima.
-Acho que está indo rápido demais- Falo dando um passo para trás
-Desculpa, é que não consigo não te provocar.- Ele disse sorrindo e logo em seguida deu uma piscada para mim.- Vem, vamos antes que a fila do Museu fique grande.
Ele estendeu sua mão para que eu a pegasse, então fomos andando, ele estava um pouco mais na frente, me guiando no meio das pessoas até o local.
Naquela manhã de sábado meio ensolarado pude notar mais uma vez os fios dourados de seu cabelo brilhando no sol, talvez, a partir de hoje dourado seja minha cor favorita.___________________________________
Ara ara, Gomem!
Desculpem o looongo tempo sem postar, nesses últimos meses minha rotina tem estado uma bagunça.
Eu amo muito essa fic, e amo muito receber os comentários de vocês, fico feliz pelo apoio
Obrigada meus raiozinhos de sol!
Espero que gostem do capítulo de hj 🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios Dourados
RomanceSelina é uma garota prodígio, é uma das melhores jogadoras de basquete da região, porém isso acaba intimidando muitos garotos, assim fazendo ela ser rejeitada pelo seu amigo de infância fazendo ela ficar insegura. Mas toda inseguraça dela vai em bor...